Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nos últimos dias, rolou mais uma edição da "Farofa da Gkay", festa conhecida nacionalmente por reunir influencers e famosos. A criadora do evento, Gkay, revelou em podcast que rolou um boicote por parte de alguns influencers.

Na última quarta-feira (13), Gkay participou do PodDelas e lá ficamos sabendo de uma fofoca quentinha sobre o mundo dos influencers. Segundo a criadora da "Farofa", alguns convidados combinaram de nao irem até o evento para boicotar a humorista, com o pretexto de não deixar que ela ganhasse dinheiro "em cima" deles.

Quem contou tudo foi a própria Gkay: "O pessoal acha que as coisas não chegam na gente. Teve uma festa de influenciadores onde todos combinaram de não ir para a Farofa porque eu ganho dinheiro em cima deles, e que eles não iam me dar esse dinheiro... Porque assim, eu ganho muito dinheiro em cima deles", revelou.

Ainda contando a fofoca, a atriz revelou que a festa aconteceu um dia antes do evento, que ocorreu em Fortaleza, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Fafora da Gkay reuniu influencers do Brasil todo

Apesar da tentativa de boicote, a festa de 31 anos de Gkay foi recheada de famosos e influenciadores de todo o Brasil e até mesmo de fora do país! Rolaram muitas atrações, pegação e claro, confusão. Os três dias de festa renderam momentos inesquecíveis para quem estava presente e muita grana para a artista.

sobre
o mesmo tema