Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A influenciadora e humorista Gkay deixou os internautas eufóricos ao dar a entender de que a Farofa, neste ano, vai ganhar um dia a mais de comemoração. Além disso, reforçou ainda mais os rumores depois de curtir um tuíte que falava exatamente sobre essa teoria. O Purebreak reuniu 6 coisas que queremos ver nessa próxima edição. Veja!

A "Farofa da Gkay" foi uma das festas mais memoráveis de 2021 e encerrou o ano passado com chave de ouro. A gente sabe que o evento mal passou, mas já existe uma especulação de que a comemoração pode ter ganhado mais um dia depois de um tuíte publicado por Gessica Kayane. Em seu perfil oficial, a influenciadora escreveu "5,6,7,8", dando a entender de que essas serão as próximas datas.

A partir dessa mensagem, os fãs de Gkay começaram a teorizar e ela aumentou ainda mais os boatos depois que curtir um twitter que dizia justamente sobre as possíveis novas datas. Vale lembrar que em Dezembro, durante ida dela ao "Poddelas", a humorista havia comentado sobre os pedidos e possibilidade da "Farofa" se estender. Pensando nisso, o Purebreak listou 6 coisas que gostaríamos de ver nesse novo ano do evento mais aguardado.

Novos casais se formando

Quem acompanhou a "Farofa da Gkay" pelos perfis de fofoca se deparou com muita pegação e é disso que o povo gosta de acompanhar! No ano passado, inclusive, Viih Tube engatou um affair com Lipe Ribeiro e os dois levaram isso um pouco adiante, como visitas dela ao Rio de Janeiro, cliques dos dois em clima romântico em shows e o empresário até conheceu os pais da ex-BBB. Onde isso vai parar a gente não sabe, mas que queremos ver novos casais se formando, queremos!

Spoilers de música

Em um dos dias da "Farofa", Gkay surpreendeu todo mundo ao mostrar em primeira mão a colab que Anitta fez com o DJ Pedro Sampaio, a música "No Chão Novinha". Como ele era uma das atrações confirmadas do evento, aproveitou para dar o seu show e lançar o hit inédito.

Coreografias mais fáceis de serem reproduzidas

Com esse lançamento de Anitta e Pedro Sampaio, alguns tiktokers rapidamente se reuniram pelos bastidores para fazer uma coreografia original e que tivesse chances de viralizar pelo TikTok. Durante a "Farofa", a influenciadora Luara Fonseca, de 16 anos, criou os passos em apenas 10 minutos e mostrou para a patroa, que aprovou logo em seguida. Nessa próxima edição queremos danças assim ou até mais fáceis de serem reproduzidas.

Looks inspiração para festas

Na "Farofa", Gkay distribuiu diversos abadas para que os convidados pudessem customizar como bem entendessem. Com isso, pelas redes sociais, muitas influenciadoras se tornaram inspiração para outras fashionistas por seus looks descolados e recheados de personalidades.

Atrações internacionais

Os três dias de evento contaram com performances de Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio, Simaria, Kevinho, Matheus Fernandes, Felipe Amorim, Rogerinho e Zé Felipe. Ufa, quanta gente! Mas pelo destaque que a "Farofa da Gkay" está ganhando, será que existem chances de vir uma atração internacional em 2022?

Um documentário pós-festa

Gkay já gravou filme para a Netflix e tem alguns projetos a serem lançados pela plataforma de streaming ainda este ano. Assim como tantos realities de sucesso que a casa possui, a "Farofa da Gkay" seria uma excelente aposta para virar uma espécie de documentário, mostrando os melhores momentos, bastidores e mais.

sobre
o mesmo tema