Por Lívia Jácome
A Saraiva tem estande com venda de jogos na BGS 2014
A Saraiva tem estande com venda de jogos na BGS 2014
Fãs de games aproveitam preços baixos e adquirem produtos durante o evento.

Muita gente vai à Brasil Game Show pra ver de perto e testar as novidades do mundo dos games. Mas o evento, que acontece em São Paulo, de 8 a 12 de outubro, também oferece opções pra quem quer comprar. Com preços mais atrativos, lojas como Saraiva, Americanas e a internacional Razer possuem estandes para a venda de jogos, consoles, acessórios, camisetas e produtos oficiais.

Um dos visitantes da feira, Luiz Felipe Machado, de 28 anos, aproveitou e comprou "Dark Souls II" e "Diablo 3", ambos para o console Xbox 360. O gamer contou que "os preços estão bem melhores, o 'Dark Souls' saiu por menos de 200 reais, paguei 150 aqui", explicou.

Já Lucas Santiago, de 14 anos, além do jogo "Forza Horizon 2", também adquiriu um mouse da Razer e um livro em quadrinhos de "Game of Thrones".

Tem gente que não compra pra si, como no caso de Gustavo, de 41 anos. Ele comprou jogos pro filho Felipe, de 10 anos. O menino ganhou "Assassin's Creed IV: Black Flag" - que vem com uma estátua - e "Destiny".

O gamer Mateus Rocha da Moura, 14 anos, comprou um mouse pad da Razer. O jovem achou que os precos da marca americana continuam caros: "Melhorou um pouquinho, mas ainda tá alto", comentou.

A BGS acontece de 09 a 12/10, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

sobre
o mesmo tema