Por Clarissa Alves
Dicas para se preparar pra curtir o máximo da Brasil Game Show 2014
Dicas para se preparar pra curtir o máximo da Brasil Game Show 2014
Fique por dentro do que você pode fazer pra curtir ao máximo o evento.

A maior feira de games da América Latina está chegando com tudo em São Paulo! A "Brasil Game Show" vai ocupar todos os pavilhões do Expo Center Norte nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro e divertir a galera mostrando lançamentos, participação jogadores de e-Sports, Youtubers, cosplays, muita tecnologia e um monte de gente bonita e viciada em videogames.

Para isso, o Purebreak decidiu fazer um guia e deixar você por dentro de tudo para aproveitar ainda mais os dias do evento.

1) Sobre Ingressos e entradas

Não haverá bilheteria na hora. Você precisa comprar seu ingresso online, pelo site da feira, antes de partir para a BGS. Quem comprou meia entrada, não esqueça de levar seu 1Kg de alimento não perecível. Este ano, os acessos foram quadruplicados para evitar filas na entrada. Então, não precisa se desesperar para chegar cedo. A feira vai até 21h cheia de atrações.

2) Sobre transportes

Em relação ao transporte, para quem já está em São paulo, ônibus pode não ser a melhor opção já que a estação de metrõ no Tietê é bem próxima ao evento. Para quem está vindo de outras cidades ou estados, o Terminal Rodoviário do Tietê é um bom acesso. E ninguém vai precisar andar até o Expo Center Norte porque vai ter um ônibus especial da BGS fazendo o translado feira-metrô/rodoviária gratuitamente. Pra quem vai com veículo próprio, lembre que o estacionamento tem vagas limitadas e custa 33 reais para carros e 22 reais para motos.

3) Sobre alimentação

É permitido levar seu próprio lanche na bolsa, exceto bebida alcoólica, mas também tem várias opções para comer por lá como Bob's, Spoleto, Domino's, Rei do Brigadeiro, Black Dog, etc.

4) Sobre programação

Fique ligado aqui no Purebreak que vamos divulgar a partir de 4ª feira muitos detalhes sobre a programação. Se você pensa em testar a demo dos lançamentos, vale a pena conferir a lista dos games que estarão na BGS 2014 e programar uma ordem de preferência. Assim, você já olha no mapa do evento onde fica o estande em questão e não se perde dos seus objetivos.

5) Sobre atrações especiais

Vão ter vários jogadores de e-Sportes para quem é fã, como falamos nesta matéria sobre a KaBuM e CNB de "League Of Legends" marcando presença no estande da HyperX. Os Youtubers e outras celebridades presentes são uma surpresa.

Novamente, fiquem ligados aqui no Purebreak que a gente vai estar em todos os dias da BGS te colocando por dentro de tudo. Também vai rolar campeonatos de Cosplays e para quem curte torcer para os MMOS, o torneio Brasil Game Cup de "Dota 2".

Mapa da Brasil Game Show 2014 no Expo Center Norte
Mapa da Brasil Game Show 2014 no Expo Center Norte
sobre
o mesmo tema