Por Carolinne Rigotti
A cantora estaria desgastada, principalmente após a doença do seu pai, Jamie Spears, se agravar. Após se internar na clínica de reabilitação, a cantora estaria pensando em abandonar a carreira, a julgar que não conseguiria lidar com a vida caso seu pai não estivesse mais por perto. Que nossa princesinha do pop fique bem logo, assim como seu pai!

Já não é de hoje que Britney Spears vem se mostrando um pouco afastada do mundo artístico. Afinal, quando foi a última vez que vimos um hit lançado, 2016? Pois é, já tem tempo... E mesmo que sua turnê "Piece of Me Tour" tenha durado até 2018, os fãs da artista estavam meio preocupados com seu afastamento da música. Mas tudo indica que a diva está perto de se aposentar e estamos todos tentando nos acostumar com a ideia.

Para começar, as últimas novidades que encontramos sobre a cantora nas redes sociais estão relacionadas ao boy da princesinha do pop e/ou os dois na academia - além de uns TBT espertos e fotos com outras celebridades e a família, claro. Ok, nada como uma pausa merecida para a musa, certo? Mas, um bom tempo depois, nenhuma novidade chegava... Até que o pai da cantora passou por sérios problemas de saúde, o que a deixou bem mal. A situação abalou tanto o psicológico da Britney que a diva resolveu se internar em uma clínica de reabilitação. Pesado, né? :(

Depois de toda a preocupação em torno do estado de saúde da Britney e, claro, do seu pai, a cantora estaria cogitando encerrar de vez a carreira. Segundo uma informação noticiada pelo jornal Daily Mirror, uma fonte próxima à artista teria dito que a celeb está desgastada após 37 anos de carreira e queria fazer uma pausa permanente. "É óbvio que ela tem tido dificuldade para lidar com o fato de que o pai dela pode não estar por perto em breve, então ela está refletindo sobre o que é realmente importante para a vida dela", revelou a fonte. "Amigos mais próximos realmente acreditam que ela pode abandonar a indústria para sempre, porque sem o pai por perto, ela não teria como manter controle sobre a vida", explica.

Gente, será que é real essa história de aposentadoria? O Purebreak deseja que a Britney tome a melhor decisão para ela e se recupere logo, assim como seu pai. Vai ficar tudo bem!

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema