Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a Britney Spears está sempre na mídia por vários motivos diferentes é mais do que a realidade. Agora, a cantora postou um novo vídeo dançando, só de cropped e calcinha, o que gerou um burburinho na web, com pessoas falando para ela subir a peça de roupa.

A vida da Britney Spears está constantemente em pauta nos maiores portais e a saúde mental da cantora vem preocupando fãs desde muito tempo. Após muita polêmica envolvendo sua família, carreira e fortuna, a loira tem aparecido dançando em vídeos um tanto quanto preocupantes.

Em certo momento, rolou até uma teoria da conspiração falando que, na verdade, a pessoa que aparecia como Britney, não era ela, mas sim um filtro em alguma pessoa qualquer. Mas tudo indica que é a dona de "Toxic" mesmo, que não parece estar no seu auge, já que muita gente apontou alguns detalhes preocupantes.

Em vídeo recente, ela apareceu só de calcinha e cropped dançando de forma bastante aleatória:

Saúde mental de Britney Spears preocupa fãs nas redes sociais

Nos comentários do post, podemos ver reações diversas. Enquanto uma pessoa fala sobre a peça de roupa dela: "Meu Deus, que aflição. Levanta essa parte de baixo aí, mulher!", outra fala sobre a saúde mental da Brit: "Conseguiram nos últimos anos destruir a saúde mental dela, quem acompanha ela sabe que não está dentro da normalidade a tempos, ela sofreu demais".

Outros citaram o fato dela estar finalmente sendo quem ela sempre quis: "A mulher passou 13 ANOS da vida dela sem poder ser quem ela queria, falar o que pensava, fazer o que ela queria. 13 anos praticamente em uma prisao orquestrada pela própria família. Queria ver se fosse com vocês, se vocês iam continuar normais. É como se a vida dela tivesse parado durante 13 anos e só agora ela pode fazer o que quer".

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema