Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Britney Spears não lança um álbum novo há seis anos. No entanto, agora ela está livre de sua tutela e dando sinais de que o seu retorno musical está cada vez mais próximo. De acordo com informações do "The Sun", uma fonte contou que soube a equipe da princesa do pop começou a abordar vários de seus ex-colaboradores para trabalhar em novas canções com ela. Saiba mais!

Britney Spears finalmente está trabalhando em novas músicas após uma pausa de seis anos e fim da tutela de seu pai. De acordo com informações do jornal "The Sun", a equipe da princesa do pop começou recentemente a abordar vários de seus ex-colaboradores para produzir novos hits e eles incluem Claude Kelly, que escreveu singles de grande sucesso para Jason Derulo, Miley Cyrus e Jessie J. Além disso, trabalhou com a cantora em seu álbum de 2008, o "Circus", com sucessos como "Womanizer", "Circus" e "If U Seek Amy".

Fonte comenta novos projetos com Britney Spears na música

Uma fonte da música disse: "É muito cedo e Britney não está se pressionando para lançar um álbum imediatamente ou algo assim, mas sua equipe está colocando antenas sobre a perspectiva de novas músicas. Várias pessoas com quem ela se sente confortável em trabalhar foram contatadas e perguntadas se gostariam de trabalhar na música com Britney novamente e todos parecem muito interessados ​​em se envolver".

A fonte também relembrou os anos difíceis que Britney Spears passou antes de chegar ao fim a tutela. "Ela passou por alguns anos incrivelmente difíceis, mas no fundo ela adora fazer música e se apresentar, então ter algumas músicas novas poderia realmente ajudá-la a virar uma nova página", declarou.

Britney se recusou a fazer músicas novas por tutela

Há uma grande demanda entre seus fãs por novas músicas de Britney Spears, que é uma das musicistas de maior sucesso da história do pop, com mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Desde que assinou seu contrato de gravação há 25 anos, ela marcou seis singles no primeiro lugar do Reino Unido e oito álbuns Top 10.

Britney Spears lançou quatro álbuns enquanto estava vinculada à sua tutela, mas em 2019 começou a se recusar a trabalhar em qualquer música nova, na tentativa de sair do arranjo.

Além de Britney Spears, outra famosa internacional segue sobre controle dos pais: Amanda Bynes. A atriz tem sua vida e carreira sob tutela da mãe desde 2013 e agora pede o fim dessa situação. Famosa pelos clássicos filmes adolescentes de comédia romântica dos anos 2000, a artista foi acusada de iniciar um incêndio em uma garagem de um vizinho e, no mesmo ano, foi internada em uma clínica psiquiátrica.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema