Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O comeback é real? Britney Spears trabalha novas músicas após pausa de 6 anos, diz site
7 Fotos
Veja as fotos!
Britney Spears não lança um álbum novo há seis anos. No entanto, agora ela está livre de sua tutela e dando sinais de que o seu retorno musical está cada vez mais próximo. De acordo com informações do "The Sun", uma fonte contou que soube a equipe da princesa do pop começou a abordar vários de seus ex-colaboradores para trabalhar em novas canções com ela. Saiba mais!

Britney Spears finalmente está trabalhando em novas músicas após uma pausa de seis anos e fim da tutela de seu pai. De acordo com informações do jornal "The Sun", a equipe da princesa do pop começou recentemente a abordar vários de seus ex-colaboradores para produzir novos hits e eles incluem Claude Kelly, que escreveu singles de grande sucesso para Jason Derulo, Miley Cyrus e Jessie J. Além disso, trabalhou com a cantora em seu álbum de 2008, o "Circus", com sucessos como "Womanizer", "Circus" e "If U Seek Amy".

Fonte comenta novos projetos com Britney Spears na música

Uma fonte da música disse: "É muito cedo e Britney não está se pressionando para lançar um álbum imediatamente ou algo assim, mas sua equipe está colocando antenas sobre a perspectiva de novas músicas. Várias pessoas com quem ela se sente confortável em trabalhar foram contatadas e perguntadas se gostariam de trabalhar na música com Britney novamente e todos parecem muito interessados ​​em se envolver".

A fonte também relembrou os anos difíceis que Britney Spears passou antes de chegar ao fim a tutela. "Ela passou por alguns anos incrivelmente difíceis, mas no fundo ela adora fazer música e se apresentar, então ter algumas músicas novas poderia realmente ajudá-la a virar uma nova página", declarou.

Britney se recusou a fazer músicas novas por tutela

Há uma grande demanda entre seus fãs por novas músicas de Britney Spears, que é uma das musicistas de maior sucesso da história do pop, com mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Desde que assinou seu contrato de gravação há 25 anos, ela marcou seis singles no primeiro lugar do Reino Unido e oito álbuns Top 10.

Britney Spears lançou quatro álbuns enquanto estava vinculada à sua tutela, mas em 2019 começou a se recusar a trabalhar em qualquer música nova, na tentativa de sair do arranjo.

Além de Britney Spears, outra famosa internacional segue sobre controle dos pais: Amanda Bynes. A atriz tem sua vida e carreira sob tutela da mãe desde 2013 e agora pede o fim dessa situação. Famosa pelos clássicos filmes adolescentes de comédia romântica dos anos 2000, a artista foi acusada de iniciar um incêndio em uma garagem de um vizinho e, no mesmo ano, foi internada em uma clínica psiquiátrica.

Britney Spears
Casamento de Britney Spears e Sam Asghari teve beijo em Madonna, dança com Selena Gomez e mais!
Essa foi a reação de Justin Timberlake sobre a gravidez de Britney Spears
Bebê Spears vem aí! Britney Spears confirma que está grávida do 3º filho
O comeback é real? Britney Spears trabalha novas músicas após pausa de 6 anos, diz site
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema