Por Louise Moraes
Dona do hit "Make Me" diz que não conhece Taylor, mas as duas já foram apresentadas e tem foto do encontro. Será que Britney esqueceu?

Em uma entrevista para a rádio KIIS 1065, da Austrália, Britney Spears foi questionada sobre a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift. Ultimamente, a dona do hit "Blank Space" anda envolvida em váaarias tretas e os artistas do mundo pop tem se manisfestado à favor ou contra a cantora. Mas a estrela da música "Make Me" preferiu não dar sua opinião, pelo menos não claramente, e tentou ficar neutra nessa história.

Os repórteres perguntaram com qual das duas, Katy ou Taylor, Britney preferiria se sentar ao lado em um vôo de 24 horas. A loira respondeu: "Eu não sei, é difícil. As duas são tão legais. Eu conheci Katy Perry brevemente na estreia do filme Smurfs, então eu preferiria voar com Taylor Swift, pois eu nunca a conheci". Se fosse verdade estava tudo ok, né. Mas ela já esteve com Taylor sim. E pelo menos duas vezes!

Ela foi apresentada a Swift quando a cantora ainda era adolescente e estava entrando na indústria da música. Até aí tudo bem esquecer disso, afinal era só mais uma fã. Só que em 2008, as duas se reencontraram na plateia do VMA e ainda fizeram uma foto juntas para a cobertura do evento

De qualquer forma, Britney já elogiou, algumas vezes, a dona do single "New Romantics" em outras entrevistas, dizendo que ela "é adorável". E também já disse que o album "1989" da cantora é muito divertido. Então o que ficou parecendo é que ela acabou inventando uma desculpinha para dizer que preferia Taylor, não?

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema