Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Biancardi quebrou o silêncio a respeito de seu relacionamento com Neymar. Após escândalo de traição e novas provas de que o jogador mantém flerte com outras mulheres na internet, a empresária resolveu, de vez, confirmar o status da relação: acabou!

Não é de hoje que os internautas querem saber qual é o status do relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi. Após escândalo de traição e novos prints de flertes do jogador com outras mulheres, a empresária confirmou que os dois não formam mais um casal. Além disso, o único vínculo entre eles é a pequena Mavie, de apenas um mês.

"Esse é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com frequentes notícias. Obrigada", publicou a influenciadora. A revelação aconteceu depois de uma modelo expor prints mostrando que Neymar estava pedindo seus nudes pelo chat do Instagram.

Bruna Biancardi - Foto: instagram

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema