Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Confira os maiores escândalos de 2023!
15 Fotos
Veja as fotos!
Confira os maiores escândalos de 2023!
O ano de 2023 contou com alguns escândalos que chocaram o Brasil e o mundo inteiro. Desde casos de traição pública até problemas familiares chocantes, confira as maiores polêmicas do ano.

Com o fim do ano chegando, é o momento de relembrar os maiores escândalos de 2023! Os famosos não deram descanso e causaram muitas polêmicas ao longo deste ano. Teve traição, casos de família, greve em Hollywood e até mesmo um enorme drama por causa de uma simples base de rosto. O Purebreak relembra os 14 maiores escândalos de 2023!

Larissa Manoela, Neymar, Mc Cabelinho e mais escândalos de 2023!

Larissa Manoela foi a protagonista de um dos maiores escândalos de 2023. A atriz esteve envolvida em uma grande briga familiar com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Foi revelado que os dois controlavam toda a vida da filha. Áudios chocantes divulgados no "Fantástico" mostram que ela precisava pedir dinheiro até para comprar um milho na praia. Larissa Manoela rompeu de vez com a família após todas as polêmicas.

Neymar esteve envolvido não só em uma, mas em várias polêmicas de traição. O craque foi acusado de infidelidade várias vezes em 2023, sendo a primeira em junho. Fernanda Campos disse que Neymar traiu Bruna Biancardi (grávida) na véspera do dia dos namorados. O jogador teve até que fazer um pedido de desculpas público. Outra acusação de traição que marcou 2023 foi a de Chico Moedas. A própria Luísa Sonza expôs o ex-namorado no "Mais Você". Além disso, MC Cabelinho também foi acusado de trair Bella Campos, que não demorou a confirmar o fim do relacionamento após a suposta traição viralizar. Relembre os principais escândalos de 2023 na galeria!

sobre
o mesmo tema