Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O leilão do Instituto Neymar contou com vários famosos
30 Fotos
Veja as fotos!
O leilão do Instituto Neymar contou com vários famosos
Várias celebridades foram ao evento beneficente do Instituto Neymar e esbanjaram looks maravilhosos

Na noite de ontem (22), aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. A terceira edição do evento aconteceu no meio de uma semana bastante polêmica para o jogador, que admitiu ter traído sua noiva grávida, Bruna Biancardi, em uma carta aberta no Instagram. Apesar de tudo, Neymar compareceu ao seu evento ao lado do filho, Davi Lucca, e da própria Bruna Biancardi.

O evento do Instituto Neymar Jr leiloou camisetas autografada por Neymar e Pelé, viagem para Maldivas, cabine no cruzeiro "Ney em Alto Mar", ingressos para a "Farofa da GKay" e muito mais! Várias celebridades compareceram no leilão para dar sua contribuição - as arrecadações foram destinadas a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade em São Paulo. Além de Bruna Biancardi, Virgínia, GKay, Deborah Secco e muitas outras convidadas foram prestigiar o evento. Veja os looks usados pelas famosas no leilão do Instituto Neymar!

Bruna Biancardi usou vestido de fenda e Virginia foi no branco clássico

Bruna Biancardi fez sua primeira aparição ao lado de Neymar após o jogador confessar publicamente que a traiu. Para a ocasião, a influenciadora apostou em um vestido preto com fenda poderosa. Virginia Fonseca foi uma das convidadas VIP do evento, já que um dos itens leiloados era uma viagem de jatinho com a influenciadora. Ela usou um clássico vestido branco para subir ao palco. GKay mais uma vez roubou a cena em um vestido azul com uma gola diferente e chamativa ao redor do pescoço. Deborah Secco também chamou a atenção dos holofotes com seu vestido azul claro volumoso todo de tule. Confira as fotos dos looks na galeria!

sobre
o mesmo tema