Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que o romance de Neymar e Bruna Biancardi ganhou a grande mídia, vimos cada vez mais polêmicas em volta do casal, a última foram prints de uma suposta traição por parte do jogador. Para não ficarmos perdidos nesse rolê, vamos acompanhar a linha do tempo dos acontecimentos.

A vida amorosa dos famosos é sempre motivo de entretenimento para muita gente e o namoro de Neymar com Bruna Biancardi vem dando o que falar nos últimos tempos. Tudo porque, mesmo com a jovem grávida, parece que o jogador a traiu com uma influencer, Fernanda Campos. A coisa toda veio à tona com direito a prints provando que os dois estavam sim conversando.

Depois disso, ainda vimos notícias de que Neymar e Bruna têm um acordo em seu relacionamento, onde ambos podem ficar com outras pessoas. Todas essas informações nos deixaram meio confusos em relação a ordem de tudo que rolou até agora. Por isso, resolvemos criar uma linha do tempo desse namoro.

Início do namoro

Neymar e Bruna Biancardi começaram a ser vistos juntos em meados de 2021, com várias fotos e vídeos deles circulando na internet e nas redes sociais. A dupla pareceu desenvolver um forte vínculo, embora mantivessem um perfil discreto sobre seu relacionamento.

Gravidez

Neymar está prestes a se tornar pai novamente e Bruna Biancardi, revelou que está esperando seu primeiro filho em abril deste ano. "Sonhamos e planejamos para a sua chegada, e a certeza de que você vem para somar ainda mais amor aos nossos dias nos enche de alegria. Você será recebido por uma família linda, que já inclui um irmão, avós e tios e tias que já te amam muito!" afirmou a influenciadora.

Traição

No domingo (18), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou que o atleta teria traído sua namorada grávida, Bruna Biancardi, na véspera do Dia dos Namorados. Impressões de conversas expostas pela coluna mostram Neymar e a blogueira Fernanda Campos trocando flertes e marcando um encontro. Além disso, um vídeo de teor comprometedor sugere que o jogador estava na companhia da influenciadora pouco antes de se encontrar com Bruna. Vamos destrinchar todos os detalhes desse escândalo!

40 minutos de traição

Fernanda Campos, a influenciadora que alegou ter se encontrado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados (12/06), compartilhou mais informações sobre o encontro que tiveram. Um detalhe que despertou a atenção nas redes sociais foi que o astro da Seleção Brasileira teria passado apenas 40 minutos com a blogueira, conforme indicado nas capturas de tela das mensagens trocadas entre eles.

Acordo para traições

Em meio a tudo isso, foi revelado que o jogador e Bruna Biancardi mantêm um acordo peculiar em seu relacionamento. O combinado entre o casal supostamente permite que Neymar veja outras mulheres, porém beijos, envolvimento com profissionais do sexo e relações sexuais sem proteção estão estritamente fora de questão. Isso poderia explicar por que Bruna não pareceu surpresa com as alegações de infidelidade, sendo até mesmo vista na companhia de uma das amigas de Neymar após o turbilhão de polêmicas.

Mãe do jogador não gosta de Bruna

Dentro da família de Neymar, a relação entre Bruna e eles também tem seus momentos de tensão, especialmente quando se trata de Nadine Gonçalves, mãe do astro do futebol. De acordo com Lucas Pasin, do UOL, a mulher gosta de ser mimada por suas noras, mas sente que Bruna não lhe oferece a devida atenção. Além disso, a estreita relação entre a influenciadora e Mariane Bernardi, atual parceira do pai de Neymar, parece perturbar bastante a matriarca da família.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema