Por Carolinne Rigotti
O relacionamento abusivo dá vários sinais, mas é difícil de enxergar para quem está sendo vítima disto. Bruna Carvalho, ex-"Chiquititas", percebia algumas coisas estranhas em seu namoro, mas só notou que precisava por um fim nisso depois da segunda agressão. A atriz relatou os momentos ruins que passou ao lado do """"parceiro"""" e recebeu o apoio de outras mulheres.

Muita gente diz que "só sofre quem quer" em um relacionamento, mas com certeza estas pessoas nunca viveram em um relacionamento abusivo. A dificuldade em romper um laço com uma alguém que te agride psicológica e fisicamente, que pessoas que já passaram por isso relatam, é muito grande e a atriz Bruna Carvalho infelizmente passou por situação parecida: entre 2013 e 2015, a ex-"Chiquititas", do SBT, passou um monte de complicações por causa do namoro.

No relato, a atriz fala até que era forçada a ter relações sexuais: "Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!", diz. Além disso, rolavam outros tipos de agressões: "Eu demorei muito para perceber. Eu tive dois episódios de violência física, que foram meus dois últimos encontros com a pessoa. Só terminei depois que ele me bateu pela segunda vez, e foi quando entendi que era um relacionamento abusivo. Além disso, sofria abuso psicológico para transar, se eu não quisesse, ele ameaçava ir embora da minha casa. Uma das agressões, tava cheio de amigo dele no táxi e ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o motorista, que disse que se ele falasse mais alguma coisa, levaria para a delegacia", relatou. Veja o desabafo inteiro:

E para você, que observa alguns sinais estranhos no seu relacionamento: fique sempre atenta aos sinais. Se você passa por situações ruins constantemente, sai fora. Se ame em primeiro lugar e a dor vai passar. <3

sobre
o mesmo tema