Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Griphao é atriz e foi confirmada como Camarote no "BBB23" nesta quinta-feira (12). Basta olhar algumas fotos da jovem de 23 anos para saber de uma coisa: ela ama praia e piscina. Por isso, o Instagram de Bruna é lotado de fotos de biquínis, que mostram algumas de suas tendências preferidas de moda praia. Por isso, separamos 20 looks de Bruna Griphao do estilo, confira!

Bruna Griphao foi oficialmente anunciada como parte do "BBB23" nesta quinta-feira (12) e, desde então, o nome da atriz está em alta! Com 23 anos, a jovem tem várias novelas no currículo - incluindo "Malhação" e "Nos Tempos do Imperador" -, e já namorou famosos bem populares, como Gabriel Medina.

Basta stalkear Bruna para reparar uma coisa: ela adora postar aquela foto de biquíni. O seu Instagram é lotado de registros na praia e na piscina, que mostram o corpo malhado e, é claro, comprovam que a artista está por dentro das maiores tendências de moda praia.

Pensando nisso, o Purebreak separou 20 fotos de Bruna Griphao de biquíni para todo mundo que quer se inspirar no estilo da futura sister do "BBB"! Confira em nossa galeria.

Bruna Griphao é nova sister do "BBB23"

Com 2,7 milhões de seguidores, Bruna foi confirmada no "BBB23" e chama atenção com fotos mais sensuais, mostrando muita pele, pelo Instagram. Porém, a atriz garante, em conversa ao Gshow, que as imagens na internet não mostram sua real personalidade.

"Acho que não sou nada do que aparento ser nas minhas redes sociais. Aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso. Eu sou outra pessoa, galera. Sinto muito informar. Sou bem da bagaça. Eu falo: 'Gente, meu Instagram é uma farsa'. Sou bagaceira", confessa Bruna.

O "BBB23" começa nesta segunda-feira (16) e, com certeza, vamos poder admirar os biquínis de Bruna na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Será que ela irá lançar trend na moda praia, que nem Jade Picon fez na última edição?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema