Por Doris Marinho
O filme ainda conta com Johnny Massaro, Michel Melamed e outros astros.

Nem vai dar tempo de sentir saudades da polêmica Belisa, de "A Regra do Jogo", última novela das 21h a ser exibida pela Rede Globo, porque Bruna Linzmeyer já está de volta! Não, a atriz ainda não foi confirmada em outro folhetim, mas a notícia é tão boa quanto. Na verdade, a estrela está prestes a aparecer nas telonas no drama "A Frente Fria Que a Chuva Traz", de Neville D'Almeida.

O filme, que marca o retorno do cineasta após um longa pausa em sua carreira, acaba de ganhar mais um pôster incrível. A artista surge supertensa na imagem e já dá uma provinha do que o público pode esperar nas salas de cinema. Caso você queira saber mais detalhes, o longa-metragem também já divulgou o seu primeiro trailer. Se liga!

Trailer de "A Frente Fria Que a Chuva Traz"

A trama gira em torno de um grupo de jovens ricos que aluga uma laje em uma favela carioca para promover suas festas. O curioso é que a entrada de moradores do morro é terminantemente proibida! Já viu que a produção vai tratar de assuntos bem sérios, né? Além de Bruna, o elenco ainda conta com o seu bom e velho parceiro Johnny Massaro, Chay Suede, que também está escalado para interpretar Erasmo Carlos no cinema, Juliana Lohmann, Michel Melamed e muito mais. "A Frente Fria Que a Chuva Traz" tem estreia agendada para o próximo dia 28 de abril.

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer sofre pressão estética por sobrancelha amarela e rebate críticas
sobre
o mesmo tema