Por Marina Almeida
Bruna Marquezine bem que lembra a Emily (Shay Mitchell), não? A nossa versão brasileira de "Pretty Little Liars" vai bombar!
16 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine bem que lembra a Emily (Shay Mitchell), não? A nossa versão brasileira de "Pretty Little Liars" vai bombar!
Já pensou como seria incrível?

Muitos fãs já estão sofrendo com antecedência pelo fim declarado de "Pretty Little Liars" na sétima temporada! A sétima temporada da série já tem data de estreia definida e, pensando em tudo nisso, o Purebreak resolveu imaginar como seria o elenco brasileiro da série. Vai que vira verdade? Confere só a nossa galeria.

Pela semelhança, dá para dizer que a Bruna Marquezine e a personagem Emily (Shay Mitchell) tem tudo a ver, né? As duas são morenas, gostam de esportes, dançam bem e arrasam no visual! Bruna também terá uma personagem que é homossexual, assim como é a personagem Emily. Incrível, não? Quem também se parece muito com a personagem é a cantora Manu Gavassi e a Aria (Lucy Hale)! As duas possuem um estilo único e são cheias de atitude.

Arthur Aguiar e Caleb (Tyler Blackburn) são dois morenos de tirar o fôlego. Ambos são carismáticos e deixam os seus fãs piradinhos. Não tem maior compatibilibade do que essa entre eles! E aí, curtiram o elenco? Conta pra gente!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema