Por Guilherme Assumpção
Seja com um batom escuro ou com tattoo chokers, essas celebs fashionistas usam e abusam da moda.

Enquanto algumas celebridades adoram usar batom preto, outras it girls, como Manu Gavassi e Lorde, não se contentam em aderir ao estilo dark apenas na cor dos lábios. É por isso que a vibe "gótica suave" anda fazendo tanto sucesso por aí. O que você pode achar brincadeira é levado bastante a sério pelas fashionistas de plantão, sabia?

Vários elementos desse estilo são per-fei-tos para aderir ao dia a dia. Você já deve ter visto alguém nas ruas usando as tão famosas tattoo chokers, não é? A gargantilha que voltou à moda é um dos acessórios mais amados pelas góticas suaves e Manu Gavassi, que acaba de ficar loira, é apenas uma das famosas que pegaram carona nessa onda.

O top com tiras, que está sendo mega usado pelas celebs, também é uma opção para o guarda-roupa de uma gótica suave. Gabi Lopes, por exemplo, é apaixonada pela peça e vive postando fotos com a roupa no Instagram. Nesta galeria do Purebreak, você confere outras fashionistas que estão na lista. Spoiler alert: tem Kylie Jenner, Bruna Marquezine, Rihanna, Maju Trindade e muuuito mais!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema