Por Carolinne Rigotti
Elenco de "I Love Paraisópolis" é criticado por sotaque paulista
Elenco de "I Love Paraisópolis" é criticado por sotaque paulista
Mesmo que o folhetim tenha agradado e muito pela dinâmica, algumas reclamações também fizeram parte das redes sociais no dia da estreia da novela.

A novela "I Love Paraisópolis", da Globo, mal estreou e já está dando muito o que falar nas redes sociais! Mesmo tendo agradado pela dinâmica e ter se tornado um dos assuntos mais comentados do Twitter, algumas críticas também foram vistas. E sim, quem respondeu que o sotaque paulista dos atores foi o motivo, acertou em cheio.

Os internautas não perderam tempo e já compartilharam seus pensamentos no miniblog. "Eu tô achando que os atores estão falando rápido para despistar o sotaque carioca", disse um. Já o outro foi mais debochado. "Os paulistas sentindo na pele o que os nordestinos sentem quando fazem seu sotaque nas novelas". E mais críticas vieram por aí. "E o 'R' forçado com um quê de natural? Tá feio... Parece que escalaram os mais cariocas para essa novela".

E uma das mais criticadas foi Bruna Marquezine, a Mari da trama. "O sotaque da Bruna está muito forçado", escreveu uma pessoa, e foi acompanhada por muitos outros que assistiam "I Love Paraisópolis": "A Bruna já fez uns seis sotaques diferentes, a cada cena é um novo", observou esse. "Ficou horrível esse sotaque, não falamos assim, Bruna", comentou outro. Parece que as aulas que a atriz fez para aperfeiçoar o modo de falar não fizeram muito resultado...

Bruna Marquezine foi a mais criticada por sotaque em "I Love Paraisópolis"
Bruna Marquezine foi a mais criticada por sotaque em "I Love Paraisópolis"
I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema