Bruna Marquezine fala sobre personagem em "I Love Paraisópolis" e vaidade
Bruna Marquezine fala sobre personagem em "I Love Paraisópolis" e vaidade
A musa ainda conversou sobre o peso ideal e manter a forma.

Bruna Marquezine sempre chamou atenção por sua beleza e, recentemente, pelos modelitos ousados. Mas a musa vai aparecer totalmente diferente na novela "I Love Paraisópolis", da Globo. Protagonista da trama, a atriz já foi flagrada nos primeiros cliques do elenco com uniforme de auxiliar de serviços gerais e sem maquiagem. E o que será que ela acha disso tudo? Em entrevista ao site ELA Digital, a musa conta tudo!

A morena conta um pouco sua relação com maquiagem e diz que não foi difícil abrir mão da make. "É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos, eu usava mais maquiagem e até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", explica.

Bruna Marquezine arrasa ao posar para os fotógrafos, mostrando que sabe ser sensual
Bruna Marquezine arrasa ao posar para os fotógrafos, mostrando que sabe ser sensual

Sobre beleza e sensualidade

Eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela revista VIP, Bruna se acha bonita, mas não concorda com o título que recebeu. "Me acho bonita, sim! Não dá pra se olhar no espelho e se colocar pra baixo. Mas não acho que eu sou a mulher mais sexy do mundo. Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolher explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. Eu, como uma menina de 19 anos, tenho o meu lado sensual". E qual será o segredo da musa para se sentir sexy? "A sensualidade mais bonita é a espontânea, a natural. Não tem truque", afirma.

Para manter o corpaço, Bru diz que abriu mão da malhação por um tempo, mas já voltou com força total. "Estava bem relaxada porque estava de férias. Esqueci a academia e a dieta. Mas voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta. Em Nova York, só comi besteira. Não é só pela boa forma. Preciso estar saudável, pois comecei a gravar o dia inteiro. Emagrecer, ficar mais definida e eliminar celulite é ótimo, mas não é o foco principal", finaliza.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine dá like em post contra Arthur Aguiar e sofre ameaça
Vai viajar? 20 aerolooks de Anitta, Bruna Marquezine e mais para se inspirar
Lollapalooza 2022: os looks de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas
Bruna Marquezine entrega curiosidades de "Maldivas" e processo para "Besouro Azul"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema