Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Calma, não é nada disso que você está pensando! A atriz revelou que adora usar a criatividade na hora de se produzir para uma ocasião especial a dois. Além disso, Bruna Marquezine dá uma ajudinha para a galera que não está lá tão confiante com relação ao corpo. Amor próprio é tudo, vamos nos amar em primeiro lugar, galerinha!

Bruna Marquezine sempre foi um ícone fashion e, claro, é dona de uma beleza que chama muita atenção por onde passa. Mas a atriz revela o que é realmente importante na hora da sedução: se sentir bem consigo mesma. Ao participar de uma campanha para o Dia dos Namorados, a musa fala sobre o uso de lingerie na hora da conquista e dá uma importante lição, principalmente para o pessoal que não está se sentindo muito bem fisicamente.

Nos bastidores da sessão, a atriz global fala sobre o papel das peças íntimas: "Isso depende muito de pessoa pra pessoa. Tem mulher que não acha necessário e têm outras que amam. O importante é fazermos por nós e não apenas para agradar o outro. O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso tudo vem de dentro pra fora, então, se você está se sentindo bem com o que você está usando, se você se olha no espelho e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou sua parceira também te verá assim", diz.

Bruna ainda disse ser adepta a boa e velha lingerie: "Eu particularmente adoro! Adoro brincar com isso, sabe. Desde lingeries básicas, para algumas ocasiões, até o look completo, com cinta-liga e o que tiver direito! (risos)", revela. É uma fada maravilhosa mesmo, né?

Trabalho nas telinhas

E se você espera ver Bru em uma das próximas novelas da Globo, pode desistindo da ideia: a atriz vai ficar um tempinho afastada dos trabalhos na emissora. "A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", explica um representante da emissora. Que possamos ver novos trabalhos da artista em breve!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
Será que a Bruna Marquezine se arrepende de algo do seu passado? A atriz responde!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema