Por Carolinne Rigotti
Bruna Marquezine surge com o visual platinado durante Carnaval de Salvador
Bruna Marquezine surge com o visual platinado durante Carnaval de Salvador
Se não for pra causar, a atriz nem sai de casa! Já não é a primeira vez que a atriz simplesmente aparece com um novo cabelo e, desta vez, a musa surgiu com o visual durante sua curtição no Carnaval de Salvador. É claro que os fãs correram para elogiar as madeixas da atriz. Diva de qualquer jeito, né?

Bruna Marquezine gosta mesmo é de causar e o Purebreak garante que ela consegue fazer isso com perfeição! Dessa ver, a atriz apareceu de surpresa em Salvador, na Bahia, com os cabelos completamente platinados e deixou os fãs apaixonados - mais uma vez.

A artista tinha afirmado que não participaria do Carnaval, mas pelo visto tudo não passou de uma brincadeira! A atriz está diariamente curtindo a folia e publicando todos os registros de trios elétricos, danças, fantasias e, claro, muita festa! Nesse último domingo (3), a surpresa da vez foi o cabelo longo e completamente platinado! É claro que a novidade deixou os fãs animados, né?

Mudanças no visual

Vamos lembrar que Bru é basicamente um camaleão e vive mudando o visual. Recentemente, a atriz cortou o cabelo beeem curtinho e deixou sua cor natural - e nem precisamos falar que ficou bem no estilo Dua Lipa, né? Como sempre, a artista acertou em cheio e os fãs continuaram apaixonados pelo estilo da artista. E aí, qual é o cabelo favorito, na opinião de vocês? Contem pra gente e, claro, se liguem aqui no Purebreak para mais novidades!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema