Por Bianca Venturotti
Bruna Marquezine dançando funk em baile funk na novela
Bruna Marquezine dançando funk em baile funk na novela
Sejam eles dos palcos, da TV ou dos gramados, é só soltar um batidão que eles mandam ver! Confira os vídeos dos astros arrasando no rebolado!

Neymar, Bruna Marquezine, Anitta, Ludmilla, MC Gui, Dream Team do Passinho... Além de colecionarem milhares de fãs e arrasarem no quesito talento, o que essa galera têm em comum? É só colocar uma batida dançante para tocar que eles mandam ver no passinho! Como assim? Artistas do funk ou não, cada um deles já mostrou que sabe mesmo dançar e adoram se jogar na balada com os amigos. Além disso, os artistas também colecionam vídeos virais que acabaram rodando a internet só por terem surpreendido os fãs com tanto rebolado.

A funkeira Ludmilla, por exemplo, chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram ao publicar, nesta quarta-feira (8), um vídeo onde mostra que tem muito gingado ao fazer a coreô que criou para um dos hits do rapper Fatty Wap. Saca só:

Pensando nisso, não poderíamos deixar de ressaltar todo o talento destes ídolos e fazer um verdadeiro apanhado de vídeos dos astros mostrando que quando o assunto é rebolado, eles dominam. Então aperta o play e divirta-se! Lembrando que vale até copiar essa galera para dançar muito em casa!

1) Mc Gui: O loirinho do funk ostentação está sempre ensaiando muito com os seus dançarinos e volta e meia também arrisca um passinho a pedido dos fãs. Olha o cantor mandando ver no hit "She Knows Whats Up", do Chris Brown!

2) Jeff: O gato mal estreou no mundo da música e já está chamando a atenção de milhares de fãs nas redes sociais. A mais nova promessa da K2L promete chegar com tudo na cena e uma coisa é certa: além de cantar, seus vídeos no Instagram provam que o cara manda muito no quesito passinho!

3) Anitta: "Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?". Esta frase que embala um dos momentos mais animados do DVD "Meu Lugar", da cantora, virou até meme na web. Afinal, a gata rebola muito como se não houvesse o amanhã. Arrasa!

4) Bruna Marquezine: Mas quem surpreendeu mesmo ao mostrar que sabe descer até o chão e até arrasar no quadradinho foi ela, a protagonista de "I Love Paraisópolis". Por essa ninguém esperava. Arrasou!

Bruna Marquezine dançando funk na balada

5) Neymar: Não é de hoje que o craque do Barcelona mostra que também tem talento para a dança. Quem não se lembra do gato arrasando no funk nos bastidores do jogo do Santos?

Neymar arrasa no passinho nos bastidores do Santos

7) Biel: O gato do hit "Demorô" também mostrou que manda ver no "Passinho do Romano". As minas piram!

6) Dream Team do Passinho: E quem mais poderia representar todo o poder do passinho se não essa galera?

Dream Team do Passinho no clipe da música "De Ladin"
Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema