Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata ainda não se pronunciou para dizer se topou ou não.

Não é de hoje que as atrizes mais bonitas da televisão recebem propostas tentadoras para estamparem revistas e sites como vieram ao mundo. De acordo com o jornal Agora S. Paulo, Bruna Marquezine está super em alta e recebeu uma oferta de nada mais, nada menos, que R$ 1 milhão de reais para posar nua no site Bella da Semana.

De acordo com a publicação, o site, dirigido pelo empresário Alexandre Peccin, está super decidido em desembolsar essa enorme quantia pra ter a gata - que já falou anteriormente sobre o assunto - em um ensaio fotográfico pra lá de sexy. Só pra você ter uma ideia, o valor seria o maior cachê pago para uma artista ficar sem roupa nos últimos anos!

Ainda não se sabe se a atriz aceitou a oferta, mas Bruna já tinha recusado, no ano passado, um incrível proposta da famosa revista Playboy para ser capa na edição de aniversário. Lembrando que mais recentemente, Luana Piovani, por exemplo, aceitou ser capa do mês de março. E aí, você acha que a morena vai topar ou não? Conta pra gente!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema