Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Na festa de comemoração dos 30 anos de Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine e Hana Khalil tiveram a mesma ideia de fantasia

Bruna Marquezine e Hana Khalil passaram por um momento inusitado durante a festa à fantasia de Giovanna Lancellotti, que aconteceu ontem (21). Para comemorar os 30 anos da atriz, todos os convidados foram fantasiados dos mais diversos temas, inspirados principalmente em personagens do cinema. Acontece que Bruna Marquezine e Hana Khalil tiveram a mesma ideia: as duas foram vestidas de "Jenna Rink", a personagem de Jennifer Garner no icônico filme "De Repente 30". Quais as chances de isso acontecer?

Precisamos admitir que a fantasia fez todo o sentido, já que Giovanna está completando justamente 30 anos. A caracterização das duas ficou ótima e ambas estavam maravilhosas. Mas afinal, quem vestiu melhor: Bruna ou Hana? Vote na enquete a seguir!

  • VS

Jenna Rink não foi a única personagem da noite!

O aniversário de Giovanna Lancellotti não contou apenas com "Jenna Rink" entre as fantasias. Na verdade, os convidados usaram toda a sua criatividade e apareceram com looks divertidos e muito originais. Juliette foi um dos destaques com a fantasia de "Galinho Chicken Little", assim como Tatá Werneck , vestida do cogumelo "Toad", personagem do "Super Mario Bros". Outros famosos que se destacaram foram Jade Picon de "Mulher Gato", Marcella Ricca de "O Pequeno Príncipe" e Pabllo Vittar de Marilyn Monroe. Sem dúvidas, a festa teve de tudo!

sobre
o mesmo tema