Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Giovanna Lancellotti deu uma festa à fantasia para comemorar seus 30 anos. A comemoração contou com muitos famosos que arrasaram nos looks!

Giovanna Lancellotti decidiu comemorar seus 30 anos em grande estilo com uma festa à fantasia! A comemoração, realizada neste domingo (21), reuniu 600 convidados que tiveram que colocar toda sua criatividade para jogo. A anfitriã da noite se fantasiou da icônica protagonista da novela "Tieta". As várias celebridades presentes no local também se empenharam e ousaram com fantasias diferentes, engraçadas e super produzidas. Confira a seguir 20 looks de famosos que arrasaram na festa à fantasia de Giovanna Lancellotti!

"Chicken Little", "Toad", "Mulher Gato"... tinha de tudo na festa de Gio Lancellotti!

Uma das fantasias que mais chamou a atenção na festa de Giovanna Lancellotti foi a de Juliette . Quem lembra do meme comparando a vencedora do BBB21 com o "Galinho Chicken Little"? Juliette decidiu reviver essa comparação e se fantasiou do personagem! O look divertido fez sucesso e rendeu muitos elogios. Tatá Werneck foi outra que surpreendeu todo mundo. A comediante se fantasiou do cogumelo "Toad", personagem do jogo "Super Mario Bros", e ficou perfeita! Jade Picon e Léo Picon foram na vibe dos super heróis e se fantasiaram de "mulher-gato" e "homem aranha".

Bruna Marquezine aproveitou que a amiga Giovanna estava completando 30 anos e foi de "Jenna Rink", personagem de Jennifer Garner no filme "De Repente 30". Acontece que Bruna não foi a única a ter essa ideia, pois a ex-BBB Hana Khalil também usou a mesma fantasia! A festa teve ainda Bianca Andrade de "Lara Croft", Pabllo Vittar de Marilyn Monroe e o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas de personagens do filme "Legalmente Loira". Veja as fantasias na galeria!

sobre
o mesmo tema