Por Carolinne Rigotti
Bruna Marquezine parabeniza Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
Bruna Marquezine parabeniza Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
Um dia após a festança com muitos artistas, a atriz celebra a data certa o aniversário da ex cunhada!

Bruna Marquezine continua super amiga de Rafaella Santos, irmã do seu ex namorado Neymar Jr. E ela não cansa de mostrar isso pra quem quiser ver! A musa usou seu perfil no Instagram para escrever uma declaração daquelas para a irmã do craque, que está completando 19 anos nesta quarta-feira (11).

Na imagem, as duas estão agarradinhas e sorridentes. "Feliz aniversário minha pretinha linda! Que Deus continue te abençoando, guiando e protegendo! Que não te falte saúde e fé e o mais importante, que você seja extremamente feliz! Você merece! Que saudade que eu sinto de você pretinha... Mas mesmo de longe eu estou com você sempre! Você mora no meu coração e eu estarei sempre torcendo e orando por você! Pode contar pro que der e vier! Te amo muito!", escreveu a atriz protagonista de "I Love Paraisópolis".

Rafaella adiantou a comemoração e fez uma festa repleta de famosos em uma boate em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). Bruna está em Nova York gravando a nova trama das 19h da Globo e não pôde comparecer ao evento, mas arranjou um tempinho para aparecer no telão do evento e desejar um parabéns bem acalorado! E nós do Purebreak também gostaríamos de desejar feliz aniversário para a gata!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema