Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bruna Marquezine participará do "Amor & Sexo"!
Bruna Marquezine participará do "Amor & Sexo"!
A mulher mais sexy do mundo vai falar sobre tudo!

Depois de Anderson Silva, Fiorella Mattheis e do bombadíssimo Chay Suede, não poderia faltar a presença de Bruna Marquezine na temporada recordista do "Amor & Sexo", da Globo, né? Fernanda Lima recebe a morena das telinhas para se divertir em seu palco safadinho!

Os convidados sempre participam de brincadeiras inusitadas e têm que responder à perguntas super íntimas e diferenciadas sobre o universo sexual. Será que a baladeira carioca vai se juntar à zoeira de Otaviano Costa e companhia ou ficará na dela?

Bruna testa simulador de Surf

Tentando dar uma de Gabriel Medina, Bruna vai ficar em uma saia justa ao ter que encarar uma prancha de surf e se equilibrar enquanto o aparelho simula o movimento das ondas do mar. Aí você se pergunta: o que isso tem a ver com sexo? Só assistindo pra saber!

A atriz, que está longe das novelas desde o fim de "Em Família", anda gravando participações em vários programas da emissora. Recentemente ela esteve no palco maluquinho do "Esquenta!" para filmar o especial de fim de ano da atração comandada por Regina Casé.

O "Amor & Sexo" vai ao ar nas quintas-feiras, às 23h45, na Globo!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema