Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atração que foi ao ar na última quinta-feira (7) não foi diferente dos outros episódios dessa atual temporada e deu o que falar! Falando sobre romantismo, Fernanda Lima ousou ao mostrar beijo gay e explorar o amor livre!

Um programa que tem o romantismo como tema não tem como não ser lindo, né? E foi exatamente isso que aconteceu no "Amor & Sexo", na última quinta-feira (7), na telinha da Globo! O programa seguiu a linha hot dos últimos episódios desta temporada e mostro um beijo gay!

Lembra daquela cena icônica de romance do cinema entre os cachorrinhos que se beijam depois de comer o mesmo fio de macarrão? Então, foi isso que propôs no quadro "Sexo Oral" da atração! Os casais que mandaram correio do amor na plateia deveriam repetir a cena e dar um selinho no palco!

Entre esses foi um casal de tímidos que o cara deveria estar querendo muito ficar com a menina, porque ele não largava dela não! Depois uma dupla que super combinava não deu muito certo: ela fugiu de dar um selinho no coitado! E por último, mas não menos importante, um casal gay foi ao palco e tirou onda ao dar o beijo mais bonito da noite!

Rodrigo Hilbert apareceu e até o Zentai arranjou seu par!

Rodrigo Hilbert só apareceu no finalzinho mesmo, pilotando uma lambreta para buscar sua amada no palco! Mas não foi só isso não... até o Zentai (que ninguém sabe quem é) arranjou a sua outra metade da laranja!

"Amor & Sexo" é exibido nas quintas-feiras, às 23h55, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema