Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O famoso grupo de K-Pop finalmente revelou do que se tratavam todos os teasers que vinha publicando: um livro! A pré-venda desse novo trabalho dos sul-coreanos já está aberta e é claro que os fãs, ou melhor, o ARMY está louquíssimo com a novidade e estão comemorando muito! Confira tudo sobre o "The Notes 1".

Parece que os meninos do BTS não cansam mesmo! Depois de muitos álbuns e muito sucesso com suas músicas, Rap Monster, V, Jungkook, Jin, Jimin, Suga e J-Hope estão prontos para mais uma novidade. Dessa vez se trata de nada menos que um livro! Isso mesmo, os sul-coreanos vão presentear os fãs com uma versão escrita de seu trabalho. "The Notes 1" será lançado nas lojas oficialmente no dia 5 de março, mas a pré-venda já está aberta.

Serão 230 páginas, com versões em coreano, inglês e japonês. Você pode comprá-lo individualmente ou as três juntas. Pelo título e a descrição, que diz: "Os pedaços de memória dos sentimentos de se estar sozinho, ausente, sofrendo e com insegurança, dos meninos encarando o seu destino", já podemos ter uma noção do que veremos no livro. Será que rola algum segredinho? Dá uma olhada nas capas:

Os fãs ficaram bem felizes com a novidade e foram correndo no Twitter falar sobre o lançamento. É claro que teve gente reclamando do preço e do fato de não ter uma versão em português:

Acidente do BTS

No final de 2018, os meninos do BTS deram o maior susto em seus fãs. Depois de uma apresentação em Taiwan, na China, o ônibus em que os sete estavam colidiu com o veículo da frente, quando um carro parou abruptamente. A imprensa local contou que tinham vários veículos no local: "Depois que o BTS terminou o show em Taiwan e estava a caminho de sua hospedagem, sofreram uma leve colisão. Nenhum dos membros se machucou e todos voltaram para o hotel em segurança, então não há problemas com a agenda deles".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema