Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após muita espera e algumas fotos mostrando pequenas partes de como ficariam os bonecos, a Mattel finalmente liberou o visual final. É claro que o assunto está bombando nas redes sociais, mas a maioria dos fãs não gostou nada do que viu, resultando num mar de memes, mostrando o quanto os brinquedos não agradaram. Confira tudo que estão dizendo.

A Mattel finalmente revelou o visual dos sete bonecos do BTS! Depois de muita espera e ansiedade por parte do ARMY, a empresa mostrou como RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook ficaram na versão brinquedo, mas o que muita gente não esperava era que o visual estaria estranho e nem um pouco semelhante com eles na vida real. A reação negativa da maioria desses fãs gerou um mar de comentários no Twitter e muitos memes.

Dá uma olhada de perto e veja como ficou cada um deles:

Visual dos bonecos do BTS é baseado no último comeback

As roupas ficaram idênticas as que eles usaram no seu último comeback, no clipe de "IDOL", mas o que não ficou tão parecido - e que deixou a galera bem chateada - foram os cabelos e os rostos dos bonecos. É claro que, como tudo relacionado ao BTS, o assunto viralizou em minutos e a hashtag #BTSDollsOfficial entrou nos Trending Topics num instante com muitos fãs comentando sobre. Como você já deve saber, os usuários do Twitter são conhecidos por não perdoar ninguém e o que não faltou foram memes e piadas. Dá uma olhada:

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema