Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os fãs de K-Pop - mais especificamente do grupo mais famoso do momento - tem um super motivo para ficarem felizes. Os sete coreanos vão participar de um dos programas mais famosos no mundo. Depois de confirmarem sua tour pelo país, eles vão ter um tempinho para marcar presença no SNL. Já queremos!

Como o ARMY aguenta tantas surpresas do BTS este ano a gente não imagina, só sabemos que vem mais uma por aí! Os meninos vão participar do Saturday Night Live, famoso programa humorístico dos Estados Unidos. Isso mesmo! RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook foram convidados para fazer uma performance no último episódio da 44ª temporada, com direito à Emma Stone de apresentadora especial. Então anota aí a data que você vai pirar com outra participação impecável dos Bangtan Boys: 13 de abril.

Algo de familiar nessa data? Sim, ele mesmo, o comeback! O BTS fará seu retorno com o álbum "MAP OF THE SOUL: PERSONA", que já foi confirmado para o dia 12 de abril. Será que teremos a primeira performance de alguma música nova? Confira o retweet no perfil oficial do grupo no Twitter:

BTS no Brasil!

O B-ARMYs estão com tudo mesmo! Depois de esgotarem as vendas do show no Brasil, que acontece no dia 25 de maio em São Paulo, no Allianz Parque, em pouquíssimo tempo a galera da Big Hit viu que algumas pessoas ficaram de fora e resolveram adicionar uma data extra! Pode aplaudir de pé gente, porque no dia 26 nós também poderemos ver os sul-coreanos arrasando e os fãs fazendo muitas coreografias perfeitas, usando os ARMY Bombs, gritaria e fanchants incríveis ao som dos maiores hits do grupo.

Fica ligado, porque as vendas abrem na próxima quinta (14), às 10h no site e 12h na bilheteria do local e não deixe de acompanhar o Purebreak, aqui a gente te conta tudo sobre o BTS e claro, muito K-Pop e música!

sobre
o mesmo tema