Por Izabella Ravizzini
Mais um dia, mais um lançamento do BTS. Os Armys já estão acostumados a serem mimados o tempo todo, mas nunca perdem a empolgação! Desta vez, os fãs do BTS tomaram conta do Twitter especulando sobre um novo projeto do boygroup, depois de uma postagem misteriosa da plataforma de streaming Deezer. Será que vem música nova por aí? Vem entender melhor esta história!

Que o BTS trabalha muito, todo mundo já sabe! Depois do comeback do grupo com o álbum "BE", em novembro, e as performances incríveis nas premiações de fim de ano, os Armys têm esperado ansiosamente a próxima novidade. E parece que ela está bem mais próxima do que a gente imagina. O serviço de streaming Deezer fez alguns tweets misteriosos sobre um projeto exclusivo com um boygroup do K-Pop, que chega na próxima quarta-feira (27) na plataforma.

"Nós temos algo especial com a maior boyband do mundo chegando esta semana 💜🧨"

"Dê RT se você consegue adivinhar qual boyband coreana vai lançar uma playlist exclusiva no Deezer amanhã 💜🧨"

Os emojis no final não enganam ninguém, né? O coração roxo, usado muito pelo grupo e pelos fãs, e o dinamite que é símbolo do sucesso de "Dynamite" já entregaram que vem coisa nova do BTS por aí. É claro que a galera já reagiu com animação nos comentários da postagem e já estamos criando teorias sobre o que vai rolar.

A animação dos Armys tem um motivo: a Deezer costuma trazer versões exclusivas das músicas dos nossos artistas favoritos. Seria um novo remix de "Dynamite"? Já tem gente apostando em uma nova versão para o Valentine's Day, o dia dos namorados gringo. O que você acha que vai ser? De qualquer forma, se tratando de BTS, já sabemos que vamos amar.

YOUR OPINION: What do you like about BTS?? | BTS ARMY INDONESIA AMINO Amino

"Dynamite" estende recorde na Billboard Hot 100

Dá para compreender que o grupo continue investindo em "Dynamite", já que é seu maior sucesso nos Estados Unidos. A música completou 22 semanas no Billboard Hot 100 - três dessas ficando na primeira posição do chart. Isso significa que, atualmente, o BTS é o segundo artista coreano com mais tempo na lista. O boygroup fica atrás apenas do Psy com "Gangnam Style", de 2012. Será que eles conseguirão quebrar o recorde de 31 semanas da música viral? Vamos ficar na torcida!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema