Por Beatriz Vianna
O Nº1 é deles! Nesta segunda (31), fãs comemoram o primeiro lugar do BTS na principal parada norte-americana. O grupo estreou no topo da Billboard Hot 100 com "Dynamite", seu novo single de verão em inglês. Com isso, o BTS torna-se o primeiro grupo sul-coreano a conquistar tal feito. E não para por aí! Os números do novo hit são surpreendentes. Confira!

Já sentiu orgulho do BTS hoje?! Em menos de duas semanas de lançamento, "Dynamite" alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 100! Diga-se de passagem, o grupo é o primeiro de origem sul-coreana a liderar a principal parada americana. O mais perto disso foi o 4º lugar com "ON" em março. Tá bom ou quer mais?!

Os números divulgados pela Billboard nesta segunda (31) só provam o quanto "Dynamite" é um verdadeiro sucesso. Foram 33,9 milhões de streams nos EUA e 300 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento!

BTS conquista 1º lugar na Billboard Hot 100
BTS conquista 1º lugar na Billboard Hot 100

BTS supera recorde de Taylor Swift

Ainda de acordo com a publicação, "Dynamite" obteve a melhor semana de vendas digitais desde setembro de 2017, quando Taylor Swift lançou "Look What You Made Me Do".

Fãs comemoram Nº 1 do BTS

Não demorou muito para que os Armys levassem a #BTS1OnHot100 ao topo dos Treding Topics desta segunda (31). Vale lembrar também que já é aniversário do Jungkook, nosso maknae, na Coreia. Comemoração em dose dupla!

Apresentação do BTS no VMA 2020 causa polêmica

O BTS fez a primeira performance de "Dynamite" no VMA 2020, além de ter levado quatro prêmios para casa, incluindo o de Melhor Grupo. Entretanto, os fãs não ficaram nada satisfeitos com a postura da MTV. Uma das discussões levantadas na timeline foi o fato do grupo ter feito uma apresentação mais simples do que estão acostumados e que isso poderia ter a ver com as ordens da própria emissora. Dá só uma olhada no que a galera tá comentando!

E você, o que achou de tudo isso?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema