Por Beatriz Vianna
O BTS prometeu e cumpriu! Nesta terça (14), o grupo sul-coreano lançou o quarto álbum em japonês, intitulado "Map of the Soul: 7 ~The Journey~". Além do novo hit "Stay Gold" já apresentado e versões dos maiores sucessos em japonês, o disco também inclui a nova composição do Jungkook, "Your Eyes Tell". Vem ficar por dentro de todos os detalhes e escutar essa belezinha aqui!

Não tem jeito: as músicas do BTS fazem sucesso em qualquer idioma! Nesta terça (14), o maior grupo de K-Pop da atualidade lançou o quarto álbum em japonês. Mas além de trazer os maiores sucessos dos meninos no idioma, o "Map of the Soul: 7 ~The Journey~" também conta com o single "Stay Gold", já performado pelo grupo, e, de quebra, a recém-apresentada "Your Eyes Tell"! Já agradeceu por ser fã do BTS hoje, Army?!

Ouça os maiores sucessos do grupo em japonês

Já se passaram dois anos desde o último lançamento do grupo em japonês. No novo álbum, você poderá ouvir hits como "Fake Love", "Idol", "Boy With Luv" e muitos outros na língua japonesa.

O projeto foi anunciado oficialmente junto ao lançamento de "Stay Gold", que, diga-se de passagem, já ganhou uma performance de respeito! A faixa, inclusive, já conta com mais de 21 milhões de streams no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no vídeo publicado no YouTube.

Curiosidade sobre "Your Eyes Tell"

Para quem não sabe, "Your Eyes Tell" é uma composição do Jungkook, nosso maknae do BTS. Na última segunda (13), o grupo apresentou a música durante sua volta no programa CDTV Live! Live!.

Versões físicas do álbum

Além do álbum digital, "Map of the Soul: 7 ~The Journey~" também será lançado fisicamente, em quatro versões deluxe limitadas. São elas "Limited Edition A" (CD + Blu-ray), "Limited Edition B" (CD + DVD), "Limited Edition C" (CD + folheto de fotos – identidade visual A) e "Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B)". Os Armys brasileiros podem encontrar as edições C e D no site da Umusic Store.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema