Por Beatriz Vianna
Na manhã desta segunda (22), os Armys puderam acompanhar a participação do BTS na CDTV Live! Live!. O programa é da TBS, uma emissora japonesa. O grupo performou "Stay Gold" e já agendeu o retorno para mais uma performance na semana do lançamento do próximo álbum em japonês. Você pode conferir todos os detalhes aqui!

Se você não conseguiu acordar cedo para acompanhar a participação do BTS na CDTV Live! Live!, pode ficar tranquilo(a), viu?! O Purebreak te atualiza de tudo o que rolou no programa desta segunda (22). O maior grupo de K-Pop da atualidade foi o convidado da vez para performar e bater papo. Como se não bastasse, já tem até data para voltar!

BTS faz performance de "Stay Gold"

A CDTV, ou Coutdown TV, é uma programa de entretenimento da TBS, uma emissora japonesa. Durante a transmissão da CDTV Live! Live!, o BTS realizou a primeira performance de "Stay Gold", faixa do "Map of the Soul: 7". "A mensagem nessa música é que embora não existam apenas coisas boas no mundo, não perca seu brilho. É uma musica linda com essa mensagem", disse V sobre a canção.

Nem é preciso dizer que os fãs ficaram enlouquecidos, né?! Confira a performance já gravada na íntegra abaixo!

Grupo lançará álbum em japonês

Ainda na transmissão, o BTS aproveitou para anunciar o retorno ao programa, dia 13 de julho, na semana do lançamento do álbum japonês. Os meninos vão performar também pela primeira vez "Your Eyes Tell". A música é uma produção do Jungkook para o novo álbum do grupo em japonês, "MOTS 7: The Journey". Anota aí na agenda!

E o sucessor de "Map of the Soul: 7"?

Pode acalmar esse coração, ok?! Tem álbum novo, além do japonês, a caminho! O sucessor de "Map of the Soul: 7" já está sendo produzido e, segundo, Jimin, o coordenador do projeto, as composições estão a todo vapor. "Assim que eu fui colocado nesta posição, peguei todas as músicas que os membros escreveram e as enviei para a agência. Também enviei algumas músicas minhas, mas acho que as minhas não serão escolhidas, porque os membros enviaram muitas músicas boas", disse durante uma live no canal da BANGTAN TV.

Continue ligado no Purebreak para mais novidades do BTS!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema