Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Armys, pode comemorar muito porque tem BTS em mais uma rede social! Depois do Twitter, Facebook, Instagram, FanCafe, YouTube, SoundCloud e mais, agora é a vez do nosso OT7 aparecer no TikTok. Isso mesmo, aquele App famoso em que dá pra fazer várias montagens e vídeos incríveis. Já tem coisa nova deles lá, vem ver!

Army que é Army não cansa de ver os meninos do BTS, né? Pois agora nós temos mais um motivo para exaltar toda a beleza e talento de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook! O motivo? Eles criaram uma conta do TikTok e já temos registros inéditos do nosso OT7 sendo nada menos que perfeitos com dois vídeos fofos. Se você não sabe, o aplicativo foi feito para que os usuários criem e compartilhem vídeos curtos.

No primeiro vídeo podemos ver Taehyung e Suga, seguidos de Jin, Jungkook e Namjoon. Logo depois entram J-Hope e Jimin, o vídeo termina com todos juntos. Já deu pra morrer de amores mais uma vez?

Pois tem mais! Outro vídeo foi postado logo em seguida, com o BTS falando:

BTS: "Olá, nós somos o BTS!"
Jin: "Abrimos nosso canal no TikTok."
V: "Façam barulho!"
Jungkook: "Pessoal, vocês esperaram muito tempo por nós."
Suga: "Ver os ARMYs aqui é algo novo para nós."
Jimin: "Estamos ansiosos para mostrar nosso novo conteúdo a vocês."
J-Hope: "Por favor, aguardem ansiosamente pelas nossas diferentes aparições aqui!"

Aperta o play pra ver:

Não, o Jungkook NÃO está namorando

Há um tempo atrás, a galera do Twitter começou um rumor bem doido falando que o Jungkook - maknae do BTS -, estaria namorando uma tatuadora. Tudo porque ele apareceu numa foto ao lado da mulher, sem beijo e nem nada demais. É claro que começou a maior confusão, já que muitos fãs acreditam que isso seja uma invasão de privacidade enorme e condenam demais o que estavam fazendo. A Big Hit Entertainment teve que publicar uma nota esclarecendo que ele não existe namoro algum.

Quer saber tudo que rola com o BTS? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo sobre eles.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema