Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem é fã de K-Pop sabe que é SUPER difícil vermos idols assumindo namoro em público. A maioria das empresas proíbe que seus artistas tenham relacionamentos, mas nada impediu que uma galera de fanficar depois de vazarem fotos de Jungkook, do BTS, ao lado de uma menina. É claro que isso gerou a maior treta.

Pode parecer estranho pra gente, mas os idols assinam mesmo contratos prometendo não namorar durante suas carreiras? Todo fã de K-Pop sabe que é BEM complicado um artista coreano assumir um relacionamento sério e até mesmo sair com alguém. Mas parece que nada disso impediu alguns internautas de criar um rumor dizendo que Jungkook, o maknae do BTS, estaria namorando.

Tudo aconteceu depois que umas fotos dele ao lado de uma menina vazaram na internet. Os dois não estavam fazendo nada demais, mas só o fato deles estarem lado a lado foi motivo para uma galera fanficar forte sobre um possível namoro.

Kpop Ccg GIF - Kpop Ccg Bts GIFs

A empresa do BTS não curtiu a "novidade"

O assunto tomou tanta proporção que a Big Hit Entertainment, produtora do BTS, resolveu se pronunciar sobre o rumor com um textão:

"A Big Hit Entertainment afirma claramente que as alegações sobre o nosso artista Jungkook, que estão sendo espalhadas nas mídias sociais e nas comunidades online, não são verdadeiras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto estava em Geojedo, durante seu período de descanso, ele descobriu que seus conhecidos de uma loja de tatuagem também estavam visitando a área. Ele então se encontrou com os colegas e outros de Geojedo para uma refeição e sessão de karaokê. Esta é a verdade que foi distorcida.

Achamos lamentável que a vida cotidiana pessoal de [Jungkook], durante seu período de descanso, seja conhecida de uma maneira distorcida. Descobriremos se houve vazamento de imagens de CCTV ou se houve filmagens ilegais e tomaremos medidas legais fortes contra a divulgação de informações pessoais e a invasão de privacidade. Além disso, anunciamos também que tomaremos medidas legais contra a disseminação de boatos falsos."

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema