Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Cabelo sunkissed é tendência para 2023. Veja 25 fotos das famosas!
25 Fotos
Veja as fotos!
Cabelo sunkissed é tendência para 2023. Veja 25 fotos das famosas!
O cabelo sunkissed promete ser a maior tendência para os fios em 2023! O estilo, que é a cara do verão, aposta em mechas iluminadas sutis, imitando o resultado de um dia de praia e sol. Para saber mais sobre a trend e dar dicas de como aderir ao visual, o Purebreak conversou com a especialista em mega hair, Aline Luize, e ainda separou 25 looks das famosas para te inspirar. Confira!

2023 ainda não chegou, mas já estamos mergulhades nas tendências de moda que nos esperam no próximo ano! No universo dos cabelos, não vai dar outra: o estilo sunkissed veio, mais uma vez, para ficar. Perfeito para o verão, os fios levemente iluminados também conquistaram o coração de várias famosas, como é o caso de Jade Picon - que mudou o look para sua personagem Chiara em "Travessia".

Uma das grandes vantagens do cabelo sunkissed, que faz com que o estilo tenha tantas adeptas pelo mundo, é a sua versatilidade. A padronagem de mechas vai bem em fios de vários formatos, texturas e comprimentos, podendo ser usado por qualquer pessoa!

Para saber mais da tendência, o Purebreak conversou com a especialista em mega hair, Aline Luize, e trouxe algumas informações e dicas importantes sobre o estilo sunkissed. Além disso, é claro, separamos uma galeria especial com 25 fotos das famosas que já apostaram na trend. Confira!

Cabelo sunkissed: tudo sobre a trend de 2023

Como o próprio nome diz, o sunkissed replica um cabelo que foi "beijado pelo sol". Ou seja, é um estilo mais natural, como se você tivesse passado horas na praia. Para além de Jade Picon, Aline cita também outras famosas que estão no grupo como Meghan Markle, Jennifer Lopez e Giovanna Antonelli.

A profissional também dá dica valiosa para quem quer replicar a tendência: "A tintura e descoloração das extensões são processos bastante comuns e necessários para se igualar aos fios naturais das clientes. Sendo assim, se o desejo são as pontinhas com o aspecto de queimado pelo sol, basta estilizar as mechas antes da aplicação".

De toda forma, a principal dica é procurar um profissional qualificado, que saberá exatamente como fazer o procedimento. Apesar de ser algo mais sutil e discreto, a saúde dos fios pode ser diretamente afetada na hora e aplicar tintura ou da descoloração.

Jade Picon aposta em sunkissed e blunt bob

Além das mechas sunkissed, Jade Picon também parou a internet ao aderir o corte blunt bob, outra tendência de hairstyle, feita pelo cabeleleiro das celebridades Mário Henrique. O estilo é ideal para quem busca leveza e modernidade - algo que também tem tudo a ver com as mechas naturais.

Em entrevista ao Jornal de Brasília, Mário destacou a importância da manutenção do comprimento do blunt bob e recomenda que a pessoa corte a cada 90 dias. No visual, o grande destaque são as camadas, que são ainda mais destacadas pela iluminação sunkissed.

Com certeza é um estilo que vai bombar nos salões de beleza nos próximos meses!

sobre
o mesmo tema