Por José Corso Neto
Quer saber qual o esporte que está fazendo a cabeça dos famosos?! O Purebreak te mostra! A nossa equipe reuniu em uma galeria de fotos os gatos que escolheram o surfe como um esporte para relaxar no verão!

Com esse calor que faz no verão, na maior parte do Brasil, nada melhor do que dar um 'tchibum' no mar e relaxar a beira da praia! Há quem diga que o mar lava a alma e ajuda a tranquilizar o dia estressante que a maior parte dos trabalhadores brasileiros sente. E com os famosos não é diferente! Muitos deles adoram passar horas na praia, seja para se divertir ou colocar o bronze em dia.

O surf é a paixão de uma penca de atores e o Purebreak resolveu reunir esses gatos que adoram pegar uma onda. Na última quarta-feira (4), o galã Caio Castro deixou a sua suposta namorada de lado (Maria Casadevall) e foi surfar na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, junto com seus amigos. Quem também estava lá era o companheiro de elenco de "Amor à Vida" Juliano Cazarré, que também mostrou suas habilidades no esporte.

Além desses dois, outros famosos como Cauã Reymond, Rômulo Neto e Klebber Toledo também se amarram em surfar e quando bate um vento do sudoeste correm para pegar um jacaré. Segure o fôlego e confira as fotos dos famosos surfando. #nacristadaonda

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema