Por Bianca Venturotti
Calvin Harris lança "How Deep Is Your Lovw" com Gigi Haddid
Calvin Harris lança "How Deep Is Your Lovw" com Gigi Haddid
O DJ escocês decidiu apostar na polêmica plataforma de Jay-Z para a divulgação oficial de seu novo single!

Calvin Harris não está apenas arrasando no amor. Afinal, o loiro (que atualmente está namorando a estrela do pop Taylor Swift) acaba de lançar o seu mais novo clipe em grande estilo. "How Deep is Your Love" é o nome da música que após uma longa espera dos seus admiradores, ganhou uma produção incrível e uma participação para lá de especial. Quem estrela o vídeo é a top model Gigi Hadid, que além de estar arrasando neste single, também é uma das bests da intérprete do hit "Bad Blood". Fechamento certo!

Porém, para a tristeza de muitos fãs, o clipe não foi parar no Youtube como esperado. Divulgado com exclusividade para os assinantes do Tidal, a polêmica plataforma de Jay-Z, o vídeo acabou circulando a web de maneira pirata logo pela manhã desta terça-feira (4). Mas com tantos motivos para comemorar, o DJ nem parece ter encontrado tempo para comentar sobre o assunto...

"How Deep is Your Love" é uma parceria de Calvin Harris com o trio de produtores Disciples e nos vocais, conta com a colaboração da cantora norueguesa Ina Wroldsen. Impossível não amar as super produções do gato, não é mesmo?

Gigi Haddid estrela o clipe "How Deep Is Your Love", do DJ Calvin Harris
Gigi Haddid estrela o clipe "How Deep Is Your Love", do DJ Calvin Harris
sobre
o mesmo tema