Por Victor Viana
A Calvin Klein lançou sua nova campanha na última quarta-feira (8) e faltam palavras para descrever o que estamos sentindo. Com um time maravilhoso de celebridades, é impossível não ficar babando. Além disso, Shawn Mendes, uma das estrelas do comercial, compartilhou umas fotos do ensaio que fez para marca e o resultado ficou maravilhoso.

Se o objetivo da Calvin Klein era nos deixar impactados, pode avisar aos donos da marca que eles conseguiram. Saiu na última quarta-feira (8) a nova campanha deles e a internet não consegue falar sobre outra coisa. Eles juntaram Shawn Mendes, Billie Eilish, ASAP Rocky, Indya Moore, Bella Hadid, CHIKA, Noah Centineo, Troye Sivan, Kendall Jenner, Kevin Abstract, Yoo Ah-In e o resultado não poderia ter ficado melhor. Além da galera sensualizando, também precisamos falar de "bad guy", da Billie Eillish, que deu um toque a mais. O Purebreak está sem palavras. Veja o vídeo:

Sentiram o impacto também? Além do vídeo, Shawn Mendes compartilhou algumas fotos do novo ensaio que fez para marca. Se você já tinha gostado do primeiro, prepare-se porque eles conseguiram se superar. Apesar dessa carinha de adolescente, o rapaz mostrou que já é um homem. Brincadeiras à parte, precisamos parabenizar o rapaz por ser um conjunto completo. Afinal, não basta ser bonito, também precisa ser uma pessoal legal - e isso Shawn é de sobra, né? Veja as fotos:

Shawn Mendes no clipe de "If I Can't Have You"

Falando em Shawn Mendes, precisamos comentar sobre o novo clipe do rapaz, "If I Can't Have You". Pra variar, o músico lançou mais uma música muito bonita e bem romântica. Além de ter mostrado um pouco mais do seu corpo no videoclipe - o que nós adoramos. Será que vem mais novidade por aí? Vale lembrar que ele virá ao Brasil em 2019 para se apresentar em São Paulo (29 e 30 de dezembro) e Rio de Janeiro (3 de dezembro).

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema