Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Shawn Mendes resolveu brincar com nossos corações nessa última semana e já lançou o primeiro single e clipe da sua nova Era: "If I Can't Have You". Com uma vibe romântica, sensual e todo preto e branco, o cara consegue - mais uma vez, diga-se de passagem - derreter nossos corações. Mas queremos saber: qual é o ranking definitivo dos clipes do fofo do Pop? Venha aqui e monte o seu!

Shawn Mendes já deu início à sua nova Era: ele lançou um clipe INCRÍVEL para "If I Can't Have You", seu novo single, que também foi lançado na última sexta-feira (3). Como bons fãs que somos, sabemos que quando o assunto é clipe, o canadense sempre tira muita onda, não é verdade? Na época do álbum "Shawn Mendes", lançado em 2018, só foi super produção atrás de super produção e a gente não tá cabendo de ansiedade pra ver o que ele anda preparando nesse momento novo da carreira.

Mas é claro que não podemos esquecer do passado e, por isso, resolvemos fazer o ranking definitivo dos principais clipes do Shawn lançados até agora. E precisamos da ajuda de vocês pra isso... como? É fácil, só votar nos seus favoritos aqui embaixo e construir juntos essa lista mágica:

Apresentação no "Saturday Night Live"

E pra quem não tá satisfeito com single e clipe ao mesmo tempo, calma que Shawnzinho tá aqui pra realizar todos os nossos sonhos mais profundos. E sabe porque? Ele vai cantar "If I Can't Have You" ao vivaço no renomado programa de comédia dos EUA "Saturday Night Live" neste sábado (4). Não é incrível?

E sabemos que ele vai mandar bem, já que o cara arrasa nos seus shows pelo mundo todo, nas premiações, seja sozinho ou acompanhado - principalmente se essa companhia for da Miley Cyrus, né? - e até mesmo nos programas de auditório da televisão americana. Quem tá ansioso? Voa Shawn, vamos com você!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema