Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A musa se desprendeu um pouco do cabelo preto e retão de Veronica Lodge e decidiu ousar um pouquinho mais: agora, a atriz apresenta um cabelo repicado e em tons castanhos. Mesmo que ainda não tenha compartilhado uma imagem para mostrar aos fãs, o cabeleireiro da gata mostrou o resultado e ela recebeu muitos elogios! Vem ver!

Vocês lembram que no início de "Riverdale" a Camila Mendes estava bem preocupada com a caracterização de sua personagem, ainda mais por conta do cabelo? Pois é, parece que a artista está um pouco mais tranquila sobre o assunto! Prova disso é que a musa mudou o visual e mostrou o resultado nas redes sociais!

Os fios pretos e retos ficaram para trás e deram lugar a cabelos claros (um tom de castanho) e repicados! O cabeleireiro da atriz, Matt Rez, explicou que Camila teve que ficar mais ou menos seis horas no salão para que eles conseguissem retirar o preto sem danificar o cabelo da atriz.

 

A atriz ainda não mostrou suas novas madeixas para os seguidores, mas já tinha muita gente no perfil do cabeleireiro elogiando o novo visual: "Ela está cada vez mais bonita", "Essa cor ficou muito mais bonita", "A melhor", "Ela é tão linda" e "Amei desse jeitinho" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que Camila vai voltar ao preto quando retornar com as gravações de "Riverdale" ou Veronica também sofrerá uma mudança no visual? Para saber, vamos ter que esperar para ver! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Camila Carraro Mendes
Camila Mendes diz que teve que "melhorar a aparência" para entrar em "Riverdale"
Camila Mendes precisa tomar decisões de "vida ou morte" no trailer arrepiante de "Coyote Lake"
Até os figurinos de "Riverdale" contribuíram para os transtornos alimentares de Camila Mendes
Por que Camila Mendes tomou a decisão de falar sobre distúrbios alimentares nas redes sociais?
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema