Por Carolinne Rigotti
A musa se desprendeu um pouco do cabelo preto e retão de Veronica Lodge e decidiu ousar um pouquinho mais: agora, a atriz apresenta um cabelo repicado e em tons castanhos. Mesmo que ainda não tenha compartilhado uma imagem para mostrar aos fãs, o cabeleireiro da gata mostrou o resultado e ela recebeu muitos elogios! Vem ver!

Vocês lembram que no início de "Riverdale" a Camila Mendes estava bem preocupada com a caracterização de sua personagem, ainda mais por conta do cabelo? Pois é, parece que a artista está um pouco mais tranquila sobre o assunto! Prova disso é que a musa mudou o visual e mostrou o resultado nas redes sociais!

Os fios pretos e retos ficaram para trás e deram lugar a cabelos claros (um tom de castanho) e repicados! O cabeleireiro da atriz, Matt Rez, explicou que Camila teve que ficar mais ou menos seis horas no salão para que eles conseguissem retirar o preto sem danificar o cabelo da atriz.

Visualizar esta foto no Instagram.

@camimendes is back to her roots !!! 💁🏻‍♂️Taking out layers of blue black that we have been doing for her character #VeronicaLodge on #riverdale was a 6 hour process to keep the integrity of her hair. Taking extreme care to be gentle and using the highest grade color products is key! 🙌🏻 _ Color by @colorbymattrez Cut by @buddywporter #mattrez #colorbymattrez #buddywporter #camilamendes

Uma publicação compartilhada por MATT REZ (@colorbymattrez) em

 

A atriz ainda não mostrou suas novas madeixas para os seguidores, mas já tinha muita gente no perfil do cabeleireiro elogiando o novo visual: "Ela está cada vez mais bonita", "Essa cor ficou muito mais bonita", "A melhor", "Ela é tão linda" e "Amei desse jeitinho" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que Camila vai voltar ao preto quando retornar com as gravações de "Riverdale" ou Veronica também sofrerá uma mudança no visual? Para saber, vamos ter que esperar para ver! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema