Por Guilherme Assumpção
Veja 11 curiosidades do canal "Depois das Onze"
Veja 11 curiosidades do canal "Depois das Onze"
E aí, gente, tudo bacana?

O Purebreak já selecionou uma lista de vídeos incríveis do "Depois das Onze" para conhecer e se apaixonar de vez pelo canal. E, se você assistiu às indicações da nossa equipe, é muito provável que já esteja rolando uma paixão por Gabie e Thalita. É por isso que, agora, vamos contar 11 curiosidades sobre o canal mais bacana do Youtube. Se liga!

Gabie e Thalita são as donas do canal "Depois das Onze"
Gabie e Thalita são as donas do canal "Depois das Onze"

1. O canal foi criado em 2013. As meninas, que são atrizes e se conheceram atuando em Santa Catarina, queriam ter um espaço criativo, onde poderiam se divertir e brincar à vontade. Daí, surgiu o nosso amado "Depois das Onze".

2. O tal trabalho que uniu Gabie e Thalita foi a série adolescente "Its", feita pela RICTV Record, em 2011. Depois, as meninas voltaram a dividir a cena no canal "A Gente Faz Séries". Por lá, elas estrelavam algumas webséries, como "A Vida de Mel" e "Crises Inutéis de Um Relacionamento Qualquer". Basta um pequeno clique nos vídeos para perceber como, apesar de já serem bem humoradas naquela época, as meninas eram BEM diferentes do que são atualmente.

Gabie e Thalita, do "Depois das Onze", atuavam juntas na websérie "Crises Inúteis de um Relacionamento Qualquer"

3. O nome do canal é meio que um mistério. As meninas até decidiram guardar essa revelação para fazer, de maneira cômica, na peça que estrearam na metade deste ano. Mas, na verdade, a história é bem simples: elas odeiam manhãs e só "funcionam" depois das 11 horas. #IdentificaçãoTotal!

4. Quando a tão sonhada marca de 1 milhão de inscritos foi alcançada, no finalzinho de 2016, saiu um vídeo no "Depois das Onze" com depoimentos incríveis dos familiares de Gabie e Thalita. Os fãs de verdade não podem deixar de assistir!

Vídeo de 1 milhão de inscritos do "Depois das Onze" tem familiares de Gabie e Thalita

5. Foi em cima do palco que as youtubers receberam a notícia que haviam chegado a 2 milhões de inscritos. Numa recente entrevista ao Criadores iD, elas descreveram essa sensação: "Foi maravilhoso! Os bacanas estavam acompanhando os inscritos em tempo real e levantaram gritando, praticamente todos juntos, '2 MILHÕES!' e a gente riu, chorou e agradeceu, tudo lá no teatro."

6. Gabie e Thalita já atacaram como cantoras. Elas lançaram até um clipe para "Tudo Bacana", música tema da peça das meninas, inspirada no maior bordão do canal: "E aí, gente, tudo bacana?".

Gabie e Thalita fizeram um clipe de "Tudo Bacana", música tema da peça do "Depois das Onze"

7. Apesar de terem soltado a voz, as amigas nunca tinham tido a experiência de colocar os vocais numa música. Por isso, antes de gravarem em estúdio, elas tiveram aulas de canto. Essa parte da preparação foi mostrada num vídeo megaespecial de bastidores.

Veja Gabie e Thalita no making of do clipe de "Tudo Bacana"

8. As meninas já fizeram a maior live da história! Elas ficaram 50 horas ao vivo, entre os dias 1º e 3 de outubro, numa casa em Florianópolis, onde receberam a visita de vários outros youtubers queridinhos da galera, como Whindersson Nunes, Thaynara OG, Luba, Niina Secrets e Victor Meyniel. A ideia foi um sucesso, somando 7,5 milhões visualizações.

9. Os desafios são os vídeos que fazem mais sucesso no "Depois das Onze". Um deles, aliás, é o mais assistido da história do canal, ultrapassando 3 milhões de views. Nele, a dupla joga "Quem Sou Eu?".

Assista ao vídeo mais visto da história do canal "Depois das Onze"

10. Apesar de dividirem bastante o amor dos bacanas, Thalita ganha de Gabie em números. A morena tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram, enquanto a ruiva soma 1 milhão de fãs. Meneghim também venceu Fernandes numa recente enquete de preferência do Purebreak.

11. O maior desejo de Gabie e Thalita era estrelar sua própria peça. Agora que esse item foi riscado da listinha de sonhos, chegou a vez de mirar mais alto. Elas querem muito criar um filme do canal e já estão batalhando pra isso acontecer. Já pensou como seria demais vê-las nas telonas? #QueremosJá!

Essas foram as 11 curiosidades do canal "Depois das Onze"!
Essas foram as 11 curiosidades do canal "Depois das Onze"!
sobre
o mesmo tema