Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você preferiria os cabarés dos anos 20 ou a folia dos blocos dos anos 2000? Confira em "Malhação" e outras novelas os tipos de Carnaval!

Você gosta da pegação de todos os dias de Carnaval ou então pode ser daqueles que preferem ler um bom livro em casa? Mesmo assim, vai dizer que nunca teve curiosidade de saber como era a folia dessa época em tempos passados?

Nessa matéria, o Purebreak juntou todos os tipos de folia que já passaram pelas novelas! Tem Monobloco em "Malhação", desfile de Carnaval em "Salve Jorge" e um baile pra lá de divertido em "Chocolate com Pimenta"! Confira!

"Malhação" terá um super bloco e "Em Família" teve festa na praça!

Na novelinha teen quem vai cuidar da folia é Martin (Hugo Bonemer) e Ben (Gabriel Falcão). Mas eles vão ter a super ajuda do pessoal do Monobloco, que fazem um dos blocos mais cheios do Rio de Janeiro.

Já nos anos 80 da trama de Manoel Carlos não tinha tanta bagunça assim não. A festa, da 2ª fase da novela, foi feita com cortejo e tudo na pracinha da cidade onde Helena (Julia Dalavia), Laerte (Eike Duarte) e Virgílio (Arthur Aguiar) moravam!

"Salve Jorge" e "Chocolate com Pimenta" mostraram dois opostos!

Enquanto "Malhação" mostra o bloco de rua, "Salve Jorge", uma das tramas mais polêmicas de 2013, exibiu o corpaço de Bruna Marquezine pronta para o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro!

Ousadia contida era o lema dos anos 20 de "Chocolate com Pimenta", mas já naquela época Mariana Ximenes mostrava que Aninha já tinha alguns sinais da sensual Aurora Lincoln de "Joia Rara"!

A divertida novela teve um baile de Carnaval com direito à marchinhas e fantasias super bem produzidas, que foram de Pierrot à Colombina!

Qual desses você prefere mais: um baile recatado e divertido, uma festa na praça, um bloco da bagunça ou um desfile super sensual e exibicionista? Conta pra gente!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema