Por José Corso Neto
Marco Antônio de Biaggi, responsável pelo visual da atriz, revela que a cor dos fios é o ice platina.

Depois das ruivas dominarem o TOP10 dos cabelos mais pedidos da Globo, agora, quem manda são as loiras, ou melhor, as platinadas. A atriz Carolina Dieckmann tem a madeixa que a maior parte das telespectadoras da emissora deseja. Os fios platinados caíram no gosto popular e muitas artistas já aderiram ao look.

A beldade arrasa e por isso foi eleita a capa de fevereiro da revista especializada em beleza capilar "Cabelos & Cia". Quem assina a produção e o tom dos fios de Carola é o mestre e profissional Marco Antônio de Biaggi. "O cabelo dela é o preferido entre as clientes do meu salão. O corte, na altura do ombro, que deixa as saboneteiras à mostra, é desconectado e muito charmoso", afirmou o hairstylist, que também trabalha com Sophia Abrahão.

Marco Antônio dá dicas para manter o loiro platinado

Para manter a madeixa sempre hidratada e deslumbrante, a cada 15 dias um dos tinturistas do salão de Marco, em São Paulo, vai ao Projac retocar os fios da moça. A nuance adotada é o ice platina. "Para o cabelo não amarelar, usamos o shampoo violet desamarelador. E para dar esse visual de quem acabou de sair da praia, uso o Surf Spray, que dá um ar como se o cabelo tivesse sido seco ao natural", explica o cabeleireiro, que já tinha informado que a cor do verão seria o platinado.

Carolina Dieckmann
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema