Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O "BBB23" está oficialmente entre nós! Na manhã desta terça-feira (10), o público conheceu entre os intervalos do "Encontro" e o "Mais Você" os participantes da Casa de Vidro, que estão confinados no shopping Via Parque, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Purebreak te conta quem são os escolhidos agora. Acompanhe!

O "Big Brother Brasil 23" está oficialmente entre nós! Faltando poucos dias para o reality estrear na TV Globo, o público está tendo um gostinho com a Casa de Vidro, que na manhã desta terça-feira (10) revelou que são os confinados. Os nomes foram revelados entre o intervalo do "Encontro" e "Mais Você" com a apresentação de Ana Clara Lima, repórter oficial da atração e cotada para comandar o Vídeo Show neste ano. O Purebreak te conta agora quem são eles!

Conheça Paula Freitas e Giovanna

Logo de cara, o público conheceu Paula Freitas, de 28 anos. A jovem paraense não conteve a animação ao se apresentar e até cometeu a gafe se soltar uma palavrão ao vivo. "Caralh*", disparou ela, tomando bronca de Ana Clara: "Menina, não esquece que estamos ao vivo", divertiu-se. "Meu Deus, quanto tempo que um paraense não vem aqui. Sou filha de nordestino. É uma loucura para mim estar aqui", disse.

Giovanna é gamer de Campinas, em São Paulo. "Estou vivendo um sonho. É uma loucura", vibrou a ruivinha, que se inscreveu duas vezes para participar do "BBB" e apostou no emoji de leão.

Manoel Vicente e Gabriel Tavares completam a Casa de Vidro

No time dos meninos tem Manoel Vicente, que chegou todo empolgado e tem grandes chances de conquistar uma torcida para entrar na casa mais vigiada do Brasil por seu jeito irreverente. Com emoji de raposa, ele é médico psiquiatra. "Vim trazer a força laranja de Cuiabá", gritou.

Por último, o público que estava ligadinho na TV Globo conheceu Gabriel Tavares, de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. "Sou modelo, moro em Florienópolis e vim aproveitar essa oportunidade da Casa de Vidro", declarou. Diferente dos outros confinados, essa é a primeira vez que ele se inscreveu para participar e já conseguiu uma chance de ser conhecido. Como a Casa fica localizada no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Gabriel já pediu para avisar seus amigos cariocas para visitá-lo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema