Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera da série não cansa de causar e dessa vez nós veremos a formação de um casal um tanto inusitado. E se prepara porque também vem mais treta por aí, tudo porque Owen (Kevin McKidd) perde a cabeça e acaba pagando o maior mico do século! Saiba tudo que vai acontecer na série queridinha da galera.

Tá preparado para ver mais um casal se formando em "Grey's Anatomy"? Porque tem novo romance no ar e de quebra mais uma treta pra completar os acontecimentos da 15ª temporada. O episódio "And Dream Of Sheep" deixou os fãs chocados com a união de Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack). É, parece que o cara esqueceu mesmo Meredith Grey (Ellen Pompeo) e partiu pra outra, né ? Tá, mas e o Owen (Kevin McKidd)?

Depois do ruivo dar um ataque com Teddy (Kim Raver), por ela estar com Thomas (Gregory Andrew Germann), Amelia se cansou de ver esse tipo de situação e terminou tudo, partindo pra outra rapidinho! Agora a neurocirugiã está solteiríssima!

Fim do triângulo amoroso

Parece que Owen vai acabar ficando sozinho! Depois de ver Teddy com Thomas, o cara deu um ataque e perdeu não só ela, mas também Amelia, que cansou dessa confusão. Antes dessa treta toda, Kim Raver contou que amava o conceito complicado desse trisal: "Ela absolutamente não quer acabar com Amelia e Owen, por seu respeito à Amelia. E isso é o que é mais legal desse triângulo amoroso: ele não coloca mulheres contra mulheres".

Mais romance!

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" não cansa de mostrar que o romance está no ar. Meredith e DeLuca (Giacomo Gianniotti) estão no maior love e o próprio ator que interpreta o médico contou que está empolgado com esse relacionamento dos dois. Ele falou que os produtores já estavam pensando nesse casal há um tempo e aproveitaram a temática para falar sobre mulheres mais velhas que se relacionam com homens mais novos. Importante!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema