Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy", Giacomo Gianniotti fala sobre relacionamento entre DeLuca e Meredith (Ellen Pompeo)
De "Grey's Anatomy", Giacomo Gianniotti fala sobre relacionamento entre DeLuca e Meredith (Ellen Pompeo)
A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" pegou todo mundo de surpresa quando Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) engataram um romance. Porém, alguns episódios se passaram e já tem gente shippando os dois, inclusive Giacomo. Em entrevista para o E!, o ator contou que está bem animado com toda a repercussão do novo casal da série.

"Grey's Anatomy" está na sua 15ª temporada e já aconteceu quase de tudo na série de Shonda Rhimes, principalmente quando o assunto é romance. Muitos casais já foram formados e, praticamente, todo os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital já se pegaram. Agora é a vez de Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti). A gente achou que não ia ser nada e o negócio está ficando sério, né? Em entrevista para o E!, Giacomo contou que está muito contente com essa nova fase do seu personagem e que deseja uma vida longa a esse casal. Você shippa?

O ator contou que começaram a pensar nesse relacionamento no final da 14ª temporada, quando DeLuca estava embrigado e beijou Meredith. Na época, ele conversou com a showrunner da série, Krista Vernoff, que desejava aproveitar essa oportunidade para trazer uma discussão bastante pertinente: mulheres mais velhas se relacionando com homens mais novos. Muita gente ainda vê esse tipo de relacionamento de forma negativa, mas, quando é ao contrário, aparentemente não há problema. Meredith era uma interna quando se apaixonou por Derick (Patrick Dempsey) e esse casal sempre teve muitos fãs. Aliás, sempre rola de um médico pegar uma interna em "Grey's Anatomy", né?

Giacomo Gianniotti também comentou sobre o hate que o casal tem recebido de alguns fãs. Para ele, "se você não tem haters, você não está fazendo certo". Brincadeiras à parte, ele acredita que o público precisa deixar Meredith viver sua vida e dar um próximo passo. E para o ator, a médica e DeLuca estão caminhando para isso. Então, para não perder nenhuma novidade sobre "Grey's Anatomy", só continuar de olho no Purebreak.

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema