Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Regiane Alves e Priscila Sztejnman ironizaram censura da Globo em vídeo nos stories do Instagram

Uma das maiores polêmicas da novela "Vai na Fé" aconteceu quando a TV Globo decidiu cortar o beijo do casal Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). A cena estava prevista no roteiro, mas foi cortada da edição final por medo de afastar o público mais conservador que assiste a novela. O pior é que isso já aconteceu duas vezes! A atitude da Globo recebeu muitas críticas e a emissora foi acusada de censura nas redes sociais. Agora foi a vez de Regiane Alves e Priscila Sztejnman, intérpretes do casal, deixarem claro sua insatisfação com a decisão da cúpula da emissora. Em vídeo publicado nas redes sociais, as atrizes debocham da Globo e ironizam a censura do beijo lésbico. Entenda a seguir!

Regiane Alves e Priscila Sztejnman debocham da censura do beijo lésbico

No sábado (09), Regiane Alves postou vários stories no Instagram ao lado de Priscila Sztejnman. Elas estavam abrindo presentes recebidos pelos fãs e, dentre esses mimos, estavam duas bonequinhas que imitam as personagens Clara e Helena. Regiane e Priscila adoraram os presentes e, na animação, colocaram as duas bonecas para se beijar. Nessa hora, Priscila soltou "Aqui não pode", se referindo à censura do beijo lésbico entre Clara e Helena. Então, as atrizes se olharam e começaram a rir em tom de deboche. Veja o momento a seguir!

Globo já vetou três cenas de beijo em "Vai na Fé"

O mais próximo de um beijo que tivemos entre Clara e Helena em "Vai na Fé" foi quando elas se beijaram para despistar dois homens que estavam importunando as duas. Duas cenas de beijo mais longas, porém, foram cortadas da edição final, mesmo estando previstas no roteiro. Além de Clara e Helena, o beijo entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) também foi cortado, ficando apenas subentendido que isso aconteceu. A decisão da Globo de cortar três cenas de beijo entre casais LGBQIA+ em "Vai na Fé" foi feita para não afastar o público conservador, em especial os evangélicos, que a emissora tenta atrair.

sobre
o mesmo tema